Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/03/2008 08:01

Novela do SBT

SBT

Lalola

Sônia, a gerente de recursos humanos, entrevista os funcionários fazendo perguntas profissionais e pessoais. Todos tentam ser simpáticos com ela. Vitória a convida para almoçar mas Gastão é mais rápido, deixando Vick irritada. Téo discute com Perez por ter trazido Sônia, com quem teve um caso no passado, para trabalhar na empresa. Carol ouve a conversa, faz um escândalo com Téo e a discussão chega aos ouvidos de Gastão. A avaliação de Sônia sobre os funcionários desencadeia uma guerra entre eles. Para ficar bem com a gerente, alguns falam mal de seus companheiros e quando saem da sala afirmam que disseram maravilhas. Natália faz de tudo para ganhar a simpatia de Melissa, mas com Iris a situação é outra: diante de Fernando e a filha a trata bem mas, quando estão sozinha, a espezinha. Natália tem medo que Fernando a abandone, por isso, com a ajuda de sua amiga, Cris, armam um plano. Sônia decide ir até a casa de Andrei. Lola tenta, em vão, avisá-lo e, a gerente o encontra em estado lamentável. Lola vai até lá para ajudar o amigo. Antes de ir embora, Sônia convida Lola para ir a um bar e, quando chegam lá, Lola percebe que é um local para lésbicas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)