Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2008 08:01

Novela do SBT

SBT

Lalola

Sônia, a gerente de recursos humanos, entrevista os funcionários fazendo perguntas profissionais e pessoais. Todos tentam ser simpáticos com ela. Vitória a convida para almoçar mas Gastão é mais rápido, deixando Vick irritada. Téo discute com Perez por ter trazido Sônia, com quem teve um caso no passado, para trabalhar na empresa. Carol ouve a conversa, faz um escândalo com Téo e a discussão chega aos ouvidos de Gastão. A avaliação de Sônia sobre os funcionários desencadeia uma guerra entre eles. Para ficar bem com a gerente, alguns falam mal de seus companheiros e quando saem da sala afirmam que disseram maravilhas. Natália faz de tudo para ganhar a simpatia de Melissa, mas com Iris a situação é outra: diante de Fernando e a filha a trata bem mas, quando estão sozinha, a espezinha. Natália tem medo que Fernando a abandone, por isso, com a ajuda de sua amiga, Cris, armam um plano. Sônia decide ir até a casa de Andrei. Lola tenta, em vão, avisá-lo e, a gerente o encontra em estado lamentável. Lola vai até lá para ajudar o amigo. Antes de ir embora, Sônia convida Lola para ir a um bar e, quando chegam lá, Lola percebe que é um local para lésbicas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)