Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2011 07:17

Novela do SBT

Amor e Revolução
Marcela flagra Mário e Ivone aos beijos na redação do jornal. Ana e Lobo Guerra fazem visita a Filinto no hospital. Ana diz a Lobo Guerra que ele e Filinto transformaram a vida da família em um inferno. Ana fala ao general que Feliciana não irá sossegar enquanto não matá-la. Bete brada a Luís e Marta que tem nojo das propostas indecentes deles. Nina e Telmo chegam a um hotel. Os dois têm uma noite de amor. Beto não consegue esquecer a morte trágica de Fátima. Miriam chega ao hospital e diz a Lobo Guerra e Ana que tentou falar com Violeta, mas ela não atende o telefone. Lobo Guerra diz a Ana que desconfia de Violeta, pois Olivia nunca disse que tinha uma irmã gêmea. Batistelli revela a Maria que vai levar Odete e as filhas para a igreja de padre Inácio e padre Bento. A guerrilheira conta a Batistelli que está pensando em ir morar com José em uma apartamento no centro de São Paulo. Batistelli pega Maria pelos braços e diz que não vai deixá-la ir se encontrar com José. Lobo Guerra e José discutem no café da manhã. Maria pede para Batistelli soltá-la e sai ao encontro de José Guerra. Miriam se humilha e pede para José não cancelar a data de casamento, pois ela o ama. José afirma que ama Maria. Miriam entra em prantos. Ana tenta acalmá-la e José sai ao encontro de Maria. Fritz observa José e manda Couto e Homero segui-lo. Telmo chega ao quartel. Coronel Santos diz que Lobo Guerra está desconfiado do sumiço dele. Coronel Santos aconselha o tenente a contar uma história bastante convincente ao general.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)