Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

26 de maio de 2011 - 06:33

Amor e Revolução

Lúcia está em prantos e diz a Thiago que ele gosta de outra mulher. Beto Grande deixa o Hospital das Forças Armadas. Oficial militar checa os documentos de Jandira, Batistelli, Maria e padre Bento na fronteira entre Brasil e Argentina. Soldado revista o carro dos guerrilheiros. Dr. Ruy fala para o delegado Aranha que o soro da verdade vai fazer efeito em Heloisa. Aranha é informado que Olivia está em coma no Hospital das Forças Armadas.

Lara e Alice contam a Ana que Feliciana ameaça maltratá-las. Thiago diz a Marina que Lúcia está deprimida. Dr. Ruy pede para Heloisa ajudar o delegado Aranha. Marta conta a Bete que Luís não tem a menor chance com ela. Marina diz para Marcela que o amor entre elas é impossível. Couto e Hércules vão à casa da família Paixão e fazem ameaças a Lúcia.

José faz visita a Olivia, que está em coma. Filinto entra no quarto do Hospital e fica surpreso ao ver seu irmão. José acusa Filinto de estar envolvido em vários crimes e promete descobrir. Sádico, Filinto diz que Maria vai parar na cadeia.

SIGA-NOS NO Google News