Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/03/2010 07:32

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor
Giovani mostra para Antoninho uma fotografia de Serafina casando na maca. O advogado avalia que o casamento pode ser anulado. Pepa resolve conversar com Giovani para convencê-lo a comprar a casa. Sérgio conta para Joana que foi aprovado para o teste de interpretação e viajará o país fazendo teatro. Raquel, revoltada, discute com Nara e reprova a postura da mãe com Sérgio. Erci, Ninica e Alzira reencontram Roberta e conhecem Alabá. Roberta e Alabá estão de volta ao Brasil, no litoral de São Paulo. Serafina vai trabalhar rebelde e angustiada com Claude. Amália avisa Serafina, por telefone, que Giovani vai procurar Claude na empresa. Beto avisa Nara que o pai repassou a pensão de R$ 15 mil para ele. Serafina tenta avisar Claude sobre a visita de Giovani, mas não consegue. Pepa é advertida por Giovani sobre suas fofocas contra Serafina. Giovani, Amália, Antoninho e o fotógrafo entram na construtora. Serafina alerta Frazão que Antoninho e Giovani tentarão anular o casamento. Giovani encara Claude. O empresário afirma que Serafina casou por livre e espontânea vontade. Antoninho responde que Serafina não estava em sã consciência quando casou. Amália lembra que Serafina tomou um calmante antes do casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)