Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2011 07:37

Novela do SBT

Amor e Revolução

Geraldo é colocado no pau de arara. Delegado Aranha o tortura, mas Geraldo resiste e não entrega os nomes de seus companheiros. General Lobo Guerra procura arma em seu gabinete para enfrentar o Coronel Demóstenes. Enciumado, Batistelli fala para Jandira que a viu fazendo carinho em Bartolomeu. O jovem guerrilheiro diz a Batistelli que jamais o trairia e pede desculpas. Mário aconselha Nina a se preservar e não dizer a ninguém sobre o Movimento.

Batistelli pede para Bartolomeu não dizer os nomes dos companheiros caso aconteça alguma coisa em sua missão. Delegado Aranha recebe a notícia sobre a fuga de Demóstenes do hospital do Exército. Davi chega ao sítio de Jandira e Batistelli para cumprir a missão ao lado de Bartolomeu. Davi informa o casal guerrilheiro que as coisas na cidade vão de mal a pior. Nina e Mário entregam livros para Stela ler. A bela atriz da companhia de teatro está decidida a se engajar na luta contra a ditadura.

Maria Paixão sofre tentativa de atropelamento. José Guerra a salva. Na casa da famílina Guerra, Coronel Demóstenes aponta arma para Ana. Procupada com o fato de José ser um militar, Maria diz que não quer morrer por causa dele. General Lobo Guerra chega à sala de sua casa armado para enfrentar Demóstenes, que faz Ana como refém. Por medo, Filinto se esconde no escritório da mansão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)