Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2010 07:42

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor
O incorporador pede desculpas a Giovani e sai do casarão. A sós, Amália e Giovani têm uma conversa séria sobre o cheque. Janete chora após Claude rasgar os comunicados. Janete pensa que trata-se de pura grosseria de Claude. Nara sugere a Erci que ela está querendo um affair com o seu filho Beto. Serafina diz a Janete que vai falar com Claude sobre o tratamento que ele dá aos funcionários. Erci convida Nara para sair, mas ela recusa. Nara pede para Erci não comentar com o cabeleireiro sobre o adiamento de sua viagem com Claude. Nara ofende Erci, dizendo que a amiga é falsa e hipócrita. Nara briga com Beto e afirma que ele convidou Erci a entrar em sua casa de propósito, para permitir que a socialite descobrisse que sua viagem foi cancelada. Serafina se revolta e avisa para Claude que vai contar a Egídio que ele desistiu do casamento com Nara. Amália revela a Giovani que desconhece a origem do cheque e o seu motivo. Afrânio, Pimpinoni e as fofoqueiras especulam como Amália conseguiu o cheque. Serafina argumenta para Claude que não pode receber para ficar em casa, pois seus pais não entenderiam a situação. Tensa, Serafina afirma que Amália e Giovani perguntariam de onde tira dinheiro sem trabalhar. Claude fica nervoso com Serafina. Frazão brinca com Claude, dizendo que o "casal" terá um motivo para o divórcio: incompatibilidade de gênios. Serafina afirma para Janete que vai contar sobre o adiamento do casamento e do cancelamento da nomeação de Nara à presidência para Egídio. Serafina avisa Egídio que os comunicados sobre Nara na presidência foram jogados no lixo por Claude. Sérgio pede a Raquel para pegá-la em casa e garante que vai enfrentar Nara. Dino pergunta a Amália como Claude colocou R$ 1 milhão na mão de Serafina. Giovani pergunta a Amália como a filha Serafina pôde chegar em casa bêbada e com um cheque de R$ 1 milhão na bolsa, depois de sair com o patrão. Sérgio avisa Raquel que decidiu encarar Nara e explicar sobre a sua carreira. Amália e Giovani conversam angustiados sobre o segredo de Serafina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)