Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/11/2011 07:03

Novela do SBT

Amor e Revolução
Heloisa, Bartolomeu, Marta, Henrique, Maria e Nina decidem acampar nos arredores do sítio em Ibiúna para tentar escapar do cerco da polícia. Heloisa, Bartolomeu, Marta e Henrique querem fugir, mas Maria e Nina dizem que eles não podem desistir no meio do caminho, e o grupo passa a noite acampado. Filinto diz a Miriam que ela é a grávida mais bela que ele já viu. Irritada, ela diz que não vê a hora de terminar com aquilo, e que nunca se sentiu tão gorda. Filinto tenta convencê-la a desistir do casamento com José, e ameaça contar a José que é o verdadeiro pai do filho de Miriam. Ana escuta a conversa dos dois e entra na sala. Na redação do jornal O Brasileiro Mario recebe uma ameaça de ataque com bomba por telefone, mas Luis o tranquiliza dizendo que deve ser apenas mais uma das ameaças infundadas. Jandira conversa com Batistelli e ameaça deixá-lo se ele continuar com o plano de sequestro e assassinato do agente da CIA. Heloisa, Bartolomeu, Marta, Henrique, Maria e Nina se escondem na mata, armados, para fugir do grupo comandado pelo delegado Aranha que faz buscas por estudantes. Ana conta ao general Lobo Guerra que viu Filinto e Miriam se agarrando, e que o filho que ela espera é de Filinto. Marcela diz a Marina que cansou de sofrer, não vai mais esperar até que ela consiga assumir o relacionamento das duas e prefere se separar. Na mata, Fritz captura Heloisa, Bartolomeu, Marta e Henrique, e Aranha segue perseguindo Maria e Nina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)