Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2011 07:03

Novela do SBT

Amor e Revolução
Heloisa, Bartolomeu, Marta, Henrique, Maria e Nina decidem acampar nos arredores do sítio em Ibiúna para tentar escapar do cerco da polícia. Heloisa, Bartolomeu, Marta e Henrique querem fugir, mas Maria e Nina dizem que eles não podem desistir no meio do caminho, e o grupo passa a noite acampado. Filinto diz a Miriam que ela é a grávida mais bela que ele já viu. Irritada, ela diz que não vê a hora de terminar com aquilo, e que nunca se sentiu tão gorda. Filinto tenta convencê-la a desistir do casamento com José, e ameaça contar a José que é o verdadeiro pai do filho de Miriam. Ana escuta a conversa dos dois e entra na sala. Na redação do jornal O Brasileiro Mario recebe uma ameaça de ataque com bomba por telefone, mas Luis o tranquiliza dizendo que deve ser apenas mais uma das ameaças infundadas. Jandira conversa com Batistelli e ameaça deixá-lo se ele continuar com o plano de sequestro e assassinato do agente da CIA. Heloisa, Bartolomeu, Marta, Henrique, Maria e Nina se escondem na mata, armados, para fugir do grupo comandado pelo delegado Aranha que faz buscas por estudantes. Ana conta ao general Lobo Guerra que viu Filinto e Miriam se agarrando, e que o filho que ela espera é de Filinto. Marcela diz a Marina que cansou de sofrer, não vai mais esperar até que ela consiga assumir o relacionamento das duas e prefere se separar. Na mata, Fritz captura Heloisa, Bartolomeu, Marta e Henrique, e Aranha segue perseguindo Maria e Nina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)