Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2011 06:55

Novela do SBT

Amor e Revolução
Os guerrilheiros levam Heloisa para o “aparelho”. Heloisa conta a Batistelli que recebeu tratamento de eletrochoque. Fritz pergunta a Jeová se ele se queixou dele para Aranha. Os dois discutem e partem para a briga. Homero tenta apartar. Aranha chega, presencia a confusão e diz que não quer briga em sua delegacia. Batistelli planeja “expropriar” uma caminhão de alimentos para distribuir na favela. Batistelli pergunta a Violeta se ela não pensa em amor. Ele diz que alguém terá que abrir o coração dela. Os guerrilheiros conseguem interceptar o caminhão de alimentos. Padre Inácio diz ao Monsenhor que não quer deixar a paróquia. Marília chega à igreja com Jorginho e diz que ele está com muito febre. Monsenhor flagra Marília falando que Jorginho é filho de Inácio. Marília conta ao Monsenhor que padre Inácio dormiu com ela e não quer assumir o filho. Monsenhor diz que Jorginho é a cara de padre Inácio. Batistelli e guerrilheiros distribuem a comida na favela. A polícia chega. Policiais e guerrilheiros trocam tiros. Lúcia confirma a Maria que José viajou para o exterior. Os guerrilheiros planejam sair pelos fundos da favela. Dr. Ruy pergunta a Julia para onde Heloisa foi levada. Marina não admite que Marcela sinta ciúmes de Mário. Marina recebe telefonema anônimo faz ameaças de jogar bomba no jornal. Miriam convida Lobo Guerra para ver a estreia da peça, mas ele não aceita o convite. Edith atende telefonema anônimo no teatro. Ameaçam colocar bomba no teatro na estreia da peça. Filinto continua torturando José e diz para o irmão confessar que é simpatizante do Movimento Revolucionário. José continua sob o efeito do soro da verdade. Filinto afirma que José vai apodrecer na cadeia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)