Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2009 07:08

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

O julgamento de Marujo continua. Homero defende seu cliente com excelência. O advogado chama a primeira testemunha, Isabel. Klauss cai no mar. Zé Moreia amarra o barco do alemão ao seu e parte para a praia. Daniel acorda e lê o bilhete deixado por Marize. Eunice telefona para Gustavo para dizer que tia Cora sofreu um acidente. Klauss chega à praia nadando. Ele e Zé Moreia fazem ameaça de morte. Gustavo chega à mansão Baronese. Eunice se faz de vítima e finge desmaiar. Depois de despertar, tia Cora passa a ensinar francês a Montanha. Gustavo encontra tia Cora, que passa a falar inglês com o sobrinho. Ela diz que mora nos Alpes Suiços. Todos acham que tia Cora ficou maluca. Fabrício faz pesquisa sobre doenças cardíacas na internet. Daniel vai à casa de Rita. Ela fica surpresa, o rapaz demonstra arrependimento. Gustavo e Eunice ficam perplexos diante das coisas sem nexo que tia Cora diz. Ela chama Gustavo de cavalheiro e diz que vai preparar um banquete em homenagem às suas núpcias. Manuela e Felipe matam aula. Rita e Daniel vão conhecer a casa de Gustavo e Eliana. Civilizado, Daniel estende a mão a Gustavo. Yasmin decide depor a favor de Marujo. Gustavo e Eliana mostram a casa a Rita. Daniel sai sem ser percebido. A juiza libera Marujo e propõe pena de serviços à comunidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)