Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2011 07:43

Novela do SBT

Amor e Revolução
Batistelli, Davi e outros guerrilheiros circulam a área do galpão de torturas para resgatar Odete, que está prestes a ser violentada por Fritz e policiais. Batistelli consegue entrar no galpão e mobiliza os policiais. Odete é resgatada. Policiais e guerrilheiros trocam tiros. No orfanato, Lara e Alice também são resgatas por Maria, Bartolomeu e Heloisa. Miriam tenta fazer chantagem emocional com José. Ela o questiona como vai dizer às pessoas que não terá mais casamento. Com o orgulho ferido, Miriam diz que não vai engolir tal humilhação. Violeta revela a Jandira que sempre é acometida por demaios. Batistelli chega ao aparelho com Odete, que reencontra Jandira e Violeta. Elas se emocionam. Odete agradece Violeta. Na redação do jornal, Mário e Ivone se beijam. Filinto segue Feliciana até a casa dela. Ele aponta arma contra Feliciana, que inventa a desculpa de que está pegando a chave para abrir a porta de sua casa, saca uma arma e atira em Filinto. Padre Inácio revela a Padre Bento que tem receio de deixar a batina por Marília e o filho que ela espera não ser dele. Padre Bento pergunta a padre Inácio se ele vai assumir ou não a paternidade. Marina sente o bebê mexer. Marcela pede para Marina deixá-la ouvir o coração do bebê. Thiago as interrompe. Thiago diz para Marina que quer reatar com ela. Mesmo atingido, Filinto pega uma pedra e acerta Feliciana. Ele tenta espacar de Feliciana, que o segue e o acerta novamente. Uma viatura policial para e presta socorro a Filinto. Os policiais correm atrás de Feliciana, que consegue fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)