Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

24 de maio de 2011 - 07:15

Amor e Revolução

Lúcia diz para Thiago assumir que está apaixonado por Marina. Por conta do vinho, Marina comenta com Marcela que não se lembra do que aconteceu na noite anterior. A advogada conta que deu banho nela, fez carinho e a colocou para dormir. Júlia e Josias encaminham Olivia à sala de cirurgia, pois ela está com duas balas alojadas no pulmão. Mário e João conversam sobre a possível gravidez de Stela, que entra e confirma o resultado do exame.

Miriam fala para Duarte que quer um homem que goste de mulheres. Ela aconselha Duarte a assumir que gosta de rapazes. Jandira pede a Batistelli que não diga sobre sua gravidez a ninguém. A guerrilheira comenta que quer ter certeza de que está grávida. Desafiadora, Heloísa diz para Aranha matá-la, pois ela não vai entregar seus companheiros. Aranha faz ameaças a Dr. Ruy e diz para o médico injetar o soro da verdade em Heloísa. Em posto telefônico, Maria faz ligação para a casa de José.

Lobo Guerra atende. José toma o telefone das mãos do pai e pede para que Filinto e o General saiam do escritório. Maria revela a José que está em Foz do Iguaçu, prestes a atravessar a fronteira entre Brasil e Argentina. Lobo Guerra ouve a conversa entre os dois pela extensão. Desconfiado, José pergunta a Lobo Guerra se ele escutou a conversa. Ana confirma. General Lobo Guerra diz que se José continuar a afrontá-lo vai ordenar seu expurgo e expulsá-lo do Exército.

SIGA-NOS NO Google News