Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2011 07:15

Novela do SBT

Amor e Revolução

Lúcia diz para Thiago assumir que está apaixonado por Marina. Por conta do vinho, Marina comenta com Marcela que não se lembra do que aconteceu na noite anterior. A advogada conta que deu banho nela, fez carinho e a colocou para dormir. Júlia e Josias encaminham Olivia à sala de cirurgia, pois ela está com duas balas alojadas no pulmão. Mário e João conversam sobre a possível gravidez de Stela, que entra e confirma o resultado do exame.

Miriam fala para Duarte que quer um homem que goste de mulheres. Ela aconselha Duarte a assumir que gosta de rapazes. Jandira pede a Batistelli que não diga sobre sua gravidez a ninguém. A guerrilheira comenta que quer ter certeza de que está grávida. Desafiadora, Heloísa diz para Aranha matá-la, pois ela não vai entregar seus companheiros. Aranha faz ameaças a Dr. Ruy e diz para o médico injetar o soro da verdade em Heloísa. Em posto telefônico, Maria faz ligação para a casa de José.

Lobo Guerra atende. José toma o telefone das mãos do pai e pede para que Filinto e o General saiam do escritório. Maria revela a José que está em Foz do Iguaçu, prestes a atravessar a fronteira entre Brasil e Argentina. Lobo Guerra ouve a conversa entre os dois pela extensão. Desconfiado, José pergunta a Lobo Guerra se ele escutou a conversa. Ana confirma. General Lobo Guerra diz que se José continuar a afrontá-lo vai ordenar seu expurgo e expulsá-lo do Exército.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)