Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2008 08:52

Novela do SBT

SBT

Lola e Grace, com manobras mirabolantes, conseguem evitar que Emílio e Sérgio se encontrem. Durante o jantar Lola consegue explicar o inexplicável e salva a situação. Emílio comenta que gostou muito de todas as edições da revista e lamenta não ter recebido o número de agosto (o da mulher bruxa) e Andrei promete que vai providenciar um exemplar para ele. Grace previne Lola. Enquanto isso, Natália mente para Fernando ao dizer a ele que se separou de Matias por que não consegue esquecê-lo. Depois ela conversa com sua amiga, Cris, que a aconselha a dizer a Fernando que ele é o pai do filho que está esperando. As duas planejam como vão fazer Fernando cair na armadilha. Lola consegue interceptar o envio do exempla da mulher bruxa. Sérgio, a pedido de Gina, visita Lola na editora. Ela se disfarça de camareira e escapa de ser desmascarada. Sérgio comenta com Gina que acha que existe algo estranho e ela dá instruções a ele para que investigue o caso. Sérgio vai até a casa de Lola e consegue roubar um de seus vestidos. Depois de passar o dia trabalhando com Natália, Fernando acorda assustado e não consegue entender o que está fazendo, nú, na cama dela: Natália diz a ele que fizeram amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)