Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2008 07:43

Novela do SBT

SBT

Lalola

Lola fica furiosa e diz a Fernando que não deve se importar com o ela sente e sim com o filho que Natália está esperando. No computador, Lola encontra os e-mails de seus ex-colegas de faculdade convocando todos para a festa anual e lembra que este ano está marcada para ser na casa de Lalo. Entre os e-mails ela encontra um de Gastão dizendo que na ausência de Lalo a festa será na sua casa. Começa uma disputa entre Lola e Gastão para fazer a festa e Lola acaba ganhando por um voto. Lola prepara uma típica reunião 'machista' e Grace não entende porquê ela está fazendo isso. Ela explica que é uma maneira de conservar algo de Lalo. Andrei e Natália continuam fazendo mistério e, para concretizar seu plano diz a Natália que agora só falta que Fernando assine os papéis e entregue seus documentos e Natália precisa conseguir isso sem que ele perceba. Um dia depois da festa, Lola é pressionada por um dos ex-colegas de Lalo que sabe que o amigo não tem nenhuma prima. Lola é chantageada por ele, que pede dinheiro em troca de seu silêncio pois caso contrário ameaça contar o que sabe a Gastão. Desesperada, ela arma um plano com Grace. Natália consegue enganar Fernando e ele acaba assinando os papéis que ela precisa. Finalmente, o mistério é revelado: Fernando é levado até um apartamento e lá fica sabendo que se trata de um presente de Andrei para o casal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)