Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2009 05:14

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Eunice e Homero comemoram o plano, mas o advogado diz para a víbora tomar cuidado. Eliana insiste para que Rita e Fabrício contem o que eles escondem sobre a família Baronese. Eunice pergunta para Marize onde ela passou a noite. Rubens conta a tia Cora que Eunice pediu dinheiro emprestado a Heleninha para pagar indenização a Eliana. Tia Cora fica desconfiada e pergunta se Rubens confia no Homero. Pela manhã, Eliana diz a Fabrício que vai ao CIP devolver o dinheiro. Rita e Fabrício convencem Eliana a não agir precipitadamente. Tia Cora diz a Rubens que Homero é da laia de Judas Iscariotes e que está de olho em Lady MacBeth. Rubens fica surpreso. Eunice pergunta a Marize se ela está de caso com alguém. Eliana pede para Fabrício entregar o véu de noiva para Gustavo. Tia Cora diz para Rubens aprender com o passado e perceber as pessoas ao seu redor. Yasmin e Cauã tentam conversar com Irani, mas Cauã é agressivo com a mãe. Clóvis conta a Eunice que ouviu conversa entre Rubens e Tia Cora. Eunice e Clóvis têm uma discussão. A megera diz que vai acabar com o mordomo. Rubens e Fabrício discutem sobre Eliana e Gustavo. Fabrício entrega uma caixa com o véu ao empresário. Yasmin conta a Irani o que a cigana lhe falou. Irani se desespera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)