Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2009 06:04

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Priscila vai consultar a cigana Esmeralda. Zé Moreia pergunta a Barba se Klauss está comprando marmita. Leonardo faz chantagem com Jackie. Ela cede por querer ver o filho. Eliane revela a Gustavo que esteve com Daniel. Gustavo esbraveja. Patrícia promove reunião da AME. Marize vai ao hotel em que Daniel está hospedado. Os dois transam. Eliane acorda e procura Gustavo pela casa. Ele passou a noite na rede. Os dois se acertam. Marize acorda e deixa bilhete para Daniel: "Foi bom enquanto durou...". Irani tenta acordar Yasmin para ir ao julgamento de Marujo. A moça diz que não vai depor a favor do ex-namorado. Na cadeia, Homero orienta Marujo antes da audiência. O pescador está confiante com o depoimento de Yasmin a seu favor. Fabrício comenta com Rita que vai procurar Daniel. Ulisses e Irani se encontram para ir à audiência de Marujo. No café da manhã, Maria diz a Eunice que está preocupada com o fato de Tia Cora não ter acordado. Dissimulada, Eunice diz para a empregada bater à porta do quarto da "velha". Zé Moreia avista Klauss saindo de barco e o segue. Marujo recebe a notícia de que Yasmin não comparecerá ao julgamento. Marujo fica arrasado. Maria entra no quarto de tia Cora e a vê desmaiada no chão. Maria dá um grito. Eunice e Clóvis vão ao quarto. Eunice dissimula. Tem início a audiência de Marujo. Klauss percebe que está sendo seguido por Zé Moreia. Eunice pega um travesseiro para asfixiar tia Cora, que acorda e lhe morde a orelha de Eunice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)