Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2011 07:40

Novela do SBT

Amor e Revolução
Em conversa com Jandira, Batistelli diz que ela faz falta nas ações. Ele revela à guerrilheira as estrégias para resgatar Odete e as filhas. Beto recebe telefonema que o informa sobre a morte de sua ex-mulher, Fátima, em um acidente de avião. Telmo e Nina desfazem o acampamento. O tenente revela à guerrilheira que teme ser seguido pelos militares. Couto diz a Aranha que não conseguiu localizar José Guerra e Maria Paixão. O delegado manda Couto observar todos os movimentos de José Guerra. Aranha recebe telefonema ameaçador. O delegado tem um acesso de coléra. Marina conta a Marcela que quer que o seu bebê tenha um pai presente e está repensando seu relacionamento com Thiago. Irônica, Marcela diz a Marina que pode contar com ela caso o casamento deles não dê certo. Lúcia diz a João que tinha esperanças de voltar com Thiago. Aos prantos, Stela telefona para João e diz que foi demitida da televisão. Violeta pede a ajuda de Jandira, pois não está passando bem. Ela desmaia. Thiago revela a Marina que contou à sua família que vai ser pai. Ele promete ficar ao lado de Marina. Fritz flagra Aranha chorando. O delegado diz que não vai se intimidar e promete encontrar o assassino de Vilminha. Violeta recobra a consciência e conta a Jandira que sonhou que Filinto a matava. Ela diz coisas desconexas. Lobo Guerra e Filinto conversam sobre Feliciana, pois ela se tornou um perigo. Filinto diz que Feliciana está solta e maluca. O general manda o filho dar um sumiço em Feliciana. No teatro, Jeová conta a Duarte que seu pai, o coronel Santos, acredita que a homossexualidade é uma doença. Duarte conforta Jeová. Luís propõe a Bete um ménage à trois com Marta. Miriam diz a Ana que tem certeza que José e Maria passaram a noite juntos. José chega em casa. Possessiva, Miriam pergunta onde ele passou a noite. José afirma a Miriam que vai desmarcar o casamento. Miriam tem um acesso de raiva. Armados, Maria, Bartolomeu e Heloisa vão ao orfanato resgatar Alice e Lara. Eles rendem a dona do orfanato. Ao lado de outros policiais, Fritz atormenta Odete no galpão de torturas do Dops. Ela manda Odete tirar a roupa. Em discussão com José, Miriam diz que Maria é uma vagabunda. José tenta convencer Miriam de que os dois não seriam felizes como marido e mulher. Ao se sentir traída, Miriam afirma que vai matar Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)