Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2009 03:15

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Isabel conta a Josias o que aconteceu na Ilha do Profeta quando trabalhava para a família Baronese. Gustavo entrega cheque em branco a Rita para o tratamento de Eliana. Cris dá um tapa na cara de Rafael. Isabel confessa a Josias que não consegue se perdoar pela morte de Maria Célia. Eliana acorda e vê Rita e Gustavo em seu quarto. Eliana pergunta como Gustavo entrou em seu quarto. Rubens chega em casa tarde da noite. Eunice desconfia de que ele estava com outra mulher. Daniel tenta convencer Fabrício a aceitar a ajuda de Gustavo Baronese. Josias diz em uma roda de pescadores que seu barco foi sabotado. Zé Moreia e Marinheiro se entreolham. Josias percebe. Cauã conta a Yasmin que vai convidar alemão para vir ao Brasil. Josias diz a Isabel que Zé Moreia planeja invadir o CIP. Gustavo revela a Eunice e Marize que falou com Eliana. Eunice pergunta se Gustavo ofereceu dinheiro à família da moça, pois eles vão tirar proveito da situação. Gustavo e Rubens falam em conter despesas para cobrir o que perderam com a filial do Ceará. Rafael rouba um beijo de Cris. Ela tenta resistir. Marize faz jogo de sedução para Gustavo, mas ele a rejeita. Marujo fala para Cauã que Zé Moreia está a sua procura. Zé Moreia convence Cauã a invadir o CIP. Insatisfeita com a rejeição, Marize coloca uma lingerie sexy, mas Gustavo a empurra. Yasmin e Flávio trocam beijos na praia. Ulisses sai para impedir que Zé Moreia invada o CIP. Josias vai ao CIP para avisar que os pescadores vão invadir a empresa. Homero fica atônito com a notícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)