Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2011 06:27

Novela do SBT

Amor e Revolução
Josias diz a Jandira que é sargento enfermeiro do Hospital das Forças Armadas e a conhece. A guerrilheira diz que está sendo desrespeitada, pois acabou de parir. Jandira e Lúcia saem às pressas pelas escadarias da maternidade. Mário diz a Thiago que vai pedir demissão do Jornal para treinar na guerrilha em Cuba. O jovem jornalista diz que quer reencontrar Maria. Mário revela a Thiago que Marina o ama. Marina se queixa a Marcela da performance de Mário na cama. Provocante, Marcela diz a Marina que as mulheres nunca se viram para o lado depois de fazer amor. Marina revela à amiga que não consegue esquecer Thiago. Aranha e Fritz capturam o operário que fazia o discurso aos trabalhadores. Josias persegue Jandira e Lúcia pelas escadas da maternidade. A guerrilheira luta com o enfermeiro, que rola escada abaixo e desmaia. Marta e Bete buscam telefone de Lobo Guerra em lista telefônica. José Guerra marca consulta para a mãe com Dr. Faustini. Lobo Guerra afirma ao filho que se ele continuar a contrariá-lo vai para a cadeia. Malévola, Feliciana começa a maltratar Ana. A governanta bate e sufoca Ana com almofada. Marta telefona para a casa de Lobo Guerra e se oferece para trabalhar como babá. Feliciana diz que vai dar o recado ao general Lobo Guerra. Diego pergunta a Batistelli e Maria se eles querem lutar ao lado de Che Guevara na guerrilha do Congo, na África. Ana diz a Lobo Guerra que está sofrendo torturas de Feliciana, que desmente. A governanta diz que Ana está delirando por falta da medicação. José encontra a mãe aos prantos e faz ameaças a Feliciana. Batistelli e Maria negam o convite de Diego. A dupla diz que tem uma revolução a ser feita no Brasil. Diego diz que vai se preparar para a viagem à África. Batistelli diz a Maria que histórias românticas podem acabar em tragédias. A guerrilheira fica pensativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)