Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/11/2011 07:47

Novela do SBT

Amor e Revolução
Batistelli fala aos guerrilheiros que recebeu ordens do comando para não “expropriar” o cofre do governador de São Paulo. O líder guerrilheiro revela a Jandira, Maria, Telmo e Nina que a nova missão é sequestrar e torturar um agente da CIA. Disfarçadas de enfermeira, Feliciana e Olivia conseguem entrar no hospital. A dupla faz Dr. Ruy de refém. O médico conta a Olivia que Filinto recebeu alta e foi para casa. As duas decidem abortar a missão, mas fazem Dr. Ruy e Josias de reféns para garantir a fuga do hospital. Ao sair do hospital, Feliciana e Olivia deixam Dr. Ruy e Josias em uma rua deserta. Jandira não concorda com a ideia de executar o agente da CIA. Batistelli tenta convencê-la ao dizer que o agente ensina aos militares técnicas sofisticadas de tortura. O guerrilheiro brada que o agente tem que morrer. Maria também discorda e defende seu ponto de vista ao afirmar que ninguém precisa manchar as mãos com sangue. Em conversa com a mãe, José diz que não está se sentindo bem. Miriam chega à sala de jantar e revela a José que foi ao médico para saber como está o bebê. Padre Inácio elogia a beleza de Maria. Desconfiada, a guerrilheira fala que está com a sensação de que está sendo cantada pelo padre, que afirma que largaria a batina para ficar ao lado dela. Manipuladora, Miriam diz que José é o homem da vida dela. Fragilizado, José revela a Miriam que foi enganado por Maria. Pretenciosa, Miriam fala a José que não desmarcou a data de casamento. José pede a Miriam um tempo para pensar sobre. Maria diz para padre Inácio parar de elogiá-la e o deixa falando só. Olivia confessa a Feliciana que a alta de Filinto a deixa extremamente assustada, pois ele vai procurá-la. Feliciana diz que elas podem usar isso a favor para executá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)