Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2011 07:47

Novela do SBT

Amor e Revolução
Batistelli fala aos guerrilheiros que recebeu ordens do comando para não “expropriar” o cofre do governador de São Paulo. O líder guerrilheiro revela a Jandira, Maria, Telmo e Nina que a nova missão é sequestrar e torturar um agente da CIA. Disfarçadas de enfermeira, Feliciana e Olivia conseguem entrar no hospital. A dupla faz Dr. Ruy de refém. O médico conta a Olivia que Filinto recebeu alta e foi para casa. As duas decidem abortar a missão, mas fazem Dr. Ruy e Josias de reféns para garantir a fuga do hospital. Ao sair do hospital, Feliciana e Olivia deixam Dr. Ruy e Josias em uma rua deserta. Jandira não concorda com a ideia de executar o agente da CIA. Batistelli tenta convencê-la ao dizer que o agente ensina aos militares técnicas sofisticadas de tortura. O guerrilheiro brada que o agente tem que morrer. Maria também discorda e defende seu ponto de vista ao afirmar que ninguém precisa manchar as mãos com sangue. Em conversa com a mãe, José diz que não está se sentindo bem. Miriam chega à sala de jantar e revela a José que foi ao médico para saber como está o bebê. Padre Inácio elogia a beleza de Maria. Desconfiada, a guerrilheira fala que está com a sensação de que está sendo cantada pelo padre, que afirma que largaria a batina para ficar ao lado dela. Manipuladora, Miriam diz que José é o homem da vida dela. Fragilizado, José revela a Miriam que foi enganado por Maria. Pretenciosa, Miriam fala a José que não desmarcou a data de casamento. José pede a Miriam um tempo para pensar sobre. Maria diz para padre Inácio parar de elogiá-la e o deixa falando só. Olivia confessa a Feliciana que a alta de Filinto a deixa extremamente assustada, pois ele vai procurá-la. Feliciana diz que elas podem usar isso a favor para executá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)