Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2009 08:26

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Marize vai à oficina encontrar Daniel. Ulisses visita Marujo na cadeia. Marize conta a Daniel que Gustavo tem a intenção de casar com Eliana. Tia Cora inferniza a vida de Eunice com os candidatos a vaga de motorista. Daniel fica revoltado com a possibilidade de Gustavo e Eliana se casarem. Ele e Marize se unem para destruir 'os pombinhos'. Homero diz a Gustavo que vai tirar Marujo da cadeia. Rubens recebe o laudo da perícia do barco de Josias. O resultado é de que o barco foi sabotado. Manuela usa Cauã para fazer ciúmes em Felipe. Flávio revela seu amor a Yasmin. Eunice diz para Marize convencer Gustavo de que está grávida. Homero entrega pasta de dinheiro a Zé Moreia. O delegado vai ao bar do Barba perguntar sobre Diógenes. O delegado diz que Diógenes está envolvido no caso do vazamento de óleo no mar. Josias ouve o delegado e diz que vai pedir indenização ao CIP. Eliana e Gustavo aos beijos; Marize freia o carro em cima dos dois. Daniel e Marize saem do carro. A confusão está armada. Eliana pede para Daniel parar com o ciúmes doentio e ameaça nunca mais falar com o irmão. Josias conta a Ulisses que Diógenes sabotou seu barco. Eliana diz para Daniel que ama Gustavo. Ele fica atordoado. Zé Moreia distribui dinheiro do CIP para os pescadores. Marize convida Daniel para uma balada em São Paulo. Josias diz para Isabel que vai contratar um advogado para processar o CIP. Gustavo deixa Eliana em casa. Marize leva Daniel para uma boate sofisticada em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)