Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2011 06:46

Novela do SBT

Amor e Revolução

Jandira chega à casa de Lúcia com Ernesto. Batistelli, Mário e Maria estão na cadeia. Maria está delirando de febre. Jandira entrega carta de Maria a Lúcia. Bartolomeu recebe telefonema que o informa que Henrique se jogou na frente de um caminhão. Ele diz a Heloisa e Davi que Henrique não morreu. Heloisa se sente culpada. José pergunta a Feliciana se ela recebeu alguma carta endereçada a ele.

Marina está criando suplemento cultural para o Jornal. Marcela assedia Marina. Violeta e Filinto se encontram. Filinto afirma que Violeta é Olivia. Ela o provoca. Lobo Guerra fica furioso ao saber do atentado contra Costa e Silva. Borges vai à mansão de Lobo Guerra pegar Lara e Alice para visitar a mãe. Em conversa com Jeová, Coronel Santos diz que o filho manchou o nome da família e não quer mais vê-lo. Coronel Santos mostra foto em que Jeová está em companhia de outro homem. Jeová fica desolado.

Lúcia confessa a Jandira que sente vontade de voltar para Thiago. Filinto e Violeta se beijam. Filinto afirma novamente que Violeta é Olivia. Ele a agarra. Olivia dá uma bofetada nele. Batistelli chama o carcereiro e pede ajuda, pois Maria precisa ir para o hospital. José telefona para casa de Lúcia e pergunta de Maria. José conta a Lúcia que não recebeu as cartas que Maria lhe enviou. Ele pede para Lúcia contar a Maria que nunca recebeu as cartas dela.

Mário e Batistelli conversam com delegado. Misterioso, o delegado diz que sabe quem eles são. José procura Bianca. Ele pede para Bianca refazer a matrícula de Lara e Alice. Borges leva as garotas para um orfanato. Lobo Guerra revela a Ana que as meninas foram levadas para um orfanato. Ana afirma a Lobo Guerra que não fica mais um dia com Feliciana em sua casa. O general diz que precisa conversar com Feliciana em particular. A governanta faz chantagens com Lobo Guerra, que a demite. O general promete montar uma casa para Feliciana, pois quer continuar a encontrá-la. Violeta afirma a Filinto que ele matou a mulher que amava.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)