Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2011 06:17

Novela do SBT

Amor e Revolução

José discute com Lobo Guerra e diz que não é possível Ana tomar tantos remédios e continuar cada vez pior. Assertivo, José afirma que é conveniente a Lobo Guerra manter Ana dopada. Maria pede para Diego deixá-la em paz, pois está com dor de cabeça. Batistelli comenta com Diego que Maria não gosta de mentiras, pois o poema não foi escrito por ele. Inquisitivo, Filinto diz que se Telmo não descobrir o paradeiro de Nina ele está fora do grupo de teatro. Padre Bento comenta com padre Inácio que está na hora de Nina ir embora.

Mário diz ao grupo de teatro que vai embora para Cuba treinar na guerrilha. José telefona para padre Inácio para pedir conselhos sobre Maria e Miriam. Padre Bento diz a Nina que é difícil para dois padres jovens conviver com a presença dela. Maria diz a Batistelli que não aguenta mais a insistência de Diego. Maria revela a Batistelli que quer voltar ao Brasil o mais rápido possível, pois está cansada de treinamento, de Fidel Castro e de Cuba. Na saída da maternidade, o enfermeiro Josias pede a Jandira seus documentos. Ele afirma que a reconhece do Hospital das Forças Armadas, pois ela é muito parecida com uma subversiva.

Stela fica enciumada com o fato de Mário ir embora para Cuba. João pergunta a Stela se ela não percebe que ele a ama. Os dois se beijam e fazem amor no teatro. Bartolomeu diz a Luís que não existe a possibilidade de desistir da luta armada. O jovem guerrilheiro relembra quando foi torturado por Aranha no Dops. Aranha, Fritz e policiais do Dops atiram contra manifestantes. Na maternidade, Josias diz que já viu o rosto de Jandira em cartaz como procurada pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)