Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2010 06:55

Novela do SBT

As Tontas não vão ao Céu

Candy aceita voltar a trabalhar com Raul e comenta que pediu o divórcio a Patrício. Patrício admite a Alice que ainda ama Candy. Charles diz a Candy e Santiago que decidiu ficar com o pai. Santiago conta que Paulina voltará. Alice pede a Patrício que não a deixe, mas ele já está decido. Candy pergunta e Cecília nega ser lésbica. Patrício pede a Santiago que não beije Candy e conta que tem um encontro com várias mulheres.

Candy ouve a conversa. Paulina chega para ver a filha. Santiago se surpreende ao ver Candy, Isabel e Bárbara chegarem ao apartamento. Paulina pergunta a Rosa se quer morar com ela em Nova Iorque. Marisa expulsa Paulina, Santiago e Isabel chegam e também se opõe que Paulina fique na casa. Candy confessa a Bárbara que está apaixonada por Santiago.

Sheila diz a Candy que voltou a ser traída por Eduardo. Alice se irrita ao ver que Patrício vende quadros com o rosto de Candy. Paulina conversa com Santiago sobre sua intenção de levar a filha para viver com ela e o beija. Santiago beija Candy, Vavá os separa e diz que já tem um pai.


Uma Rosa com Amor

Nara conta a Frazão que Beto saiu de casa por causa do casamento pró-forma de Claude. Sergio propõe que Serafina conte que ela e ele não são namorados. Ela prefere adiar contar a verdade. Serafina resolve pedir conselho a Roberta. Alabá e Claude arrumam o apartamento com a ajuda de Dádi. Antoninho conta para Nara que Serafina continua a farsa pela felicidade de Terezinha com Milton.

Nara e Antoninho planejam unir Raquel e Milton. Claude vai ao cortiço e suplica que Rosa vá morar com ele, mesmo que acompanhada. Serafina decide sair do casarão para morar com Claude. Egídio conta para Nara que uma cláusula diz que qualquer ato de desonestidade acarreta o cancelamento do contrato. Egídio pede que Nara acabe com a farsa de Claude.

Egídio arma um golpe contra Claude, no contrato de compra, elaborado pelo vilão, e assinado distraidamente pelo empresário, das casas populares. Os compradores pagarão juros exorbitantes e terão condições muito desfavoráveis, que farão com que processem a construtora. Joana diz a Serafina que ele sofre por fingir ser esposa de verdade de Claude sem ela ser. Claude e Frazão ficam na maior fossa, porque Serafina não chega. Claude lamenta a perda dos US$ 10 milhões.


Ana Raio e Zé Trovão
A "Gorda" conversa com Dolores, lembra da tragédia que envolveu a morte dos pais de Zé Trovão e diz que não vai permitir que ela o faça sofrer. Zé Trovão diz para Niltinho que gosta de estar com Dolores, mas confessa que ela não é a mulher da sua vida. Leopoldo apresenta Luiza para Maria Lua e diz que ela será sua governanta. Albinha está começando a gosta de João Riso e faz de tudo para agradá-lo.

Flor descobre que Dolores vai passar a noite com Bruno e conta para Zé Trovão. Inconformado com a traição, ele prepara uma surpresa para o casal. Ana e Zé Trovão se cruzam na praça da cidade, mas ele não a reconhece. Já no encontro com Luminosa e Luminada, ela não tem a mesma sorte e tem sua identidade revelada diante de Andorinha. Ana conversa com o peão e ele decide ajudá-la a participar do rodeio. Malvina chega ao acampamento de Dolores Estrada e conhece Daniel.

Ana se prepara para a primeira apresentação e fica sem ação quando o locutor do rodeio pede a todos os participantes que tirem o chapéu para uma oração. Jesus dá as últimas instruções para Ana. Zé Trovão está intrigado com o comportamento do peão novato e pergunta a Andorinha o que sabe sobre ele. Zé Trovão faz uma apresentação magnífica. Daniel também não faz feio e a rivalidade entre os dois aumenta. Depois da queda de um peão novato, Malvina e Jesus pedem a Ana que desista do rodeio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)