Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/12/2009 07:02

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Rubens mostra a folha de impostos a Fabrício com o saldo devedor de R$ 6 milhões. Rubens questiona os valores e acusa Fabrício, que pede para Rubens investigar melhor o desfalque. Fabrício diz que entregará sua carta de demissão. Rubens chama Fabrício de covarde. Fabrício da um soco na cara de Rubens. Rubens pede para Renata convocar uma reunião com a diretoria do CIP. Rafael sonda Joaquim a respeito de Jackie. Roberto vai ao CIP conversar com Flávio sobre Felipe e Manuela. Cauã parte para cima de Zé Moreia. Marujo manda Zé Moreia sair de seu bar. Rita encara Eunice e diz que o bebê de Marize não é neto dela. Jackie está no hospital psiquiátrico. Homero telefona para Eunice e pede para ela arrumar as malas, pois Rubens descobriu sobre os impostos. Maquiavélica, Eunice diz que não é o momento certo para culpar Fabrício. Fabrício se embebeda no bar de Marujo. Isabel conta a Irani e Yasmin que Zé Moreia e Cauã brigaram no bar. Marize queixa-se de dores no hospital. Gustavo visita Marize no quarto do hospital. Ela pede para ele sair. Cauã está disposto a acabar com Zé Moreia. Irani o impede. Fabrício chega bêbado em casa. Daniel fica preocupado. Fabrício conta que está sendo acusado de roubo. Rubens e Renata se beijam. Eunice flagra a cena. Gustavo vê Eliana amamentando Mariana. Eliana pergunta o que ele quer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)