Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2011 06:42

Novela do SBT

Amor e Revolução

Maria diz a Batistelli e Jandira que não aguenta mais ficar dentro de casa e vai dar uma volta. Jandira fala a Maria que ela não pode se expor e ir atrás de josé. Dr. Ruy aplica o soro da verdade em José. Filinto, Tavares e Borges aguardam o efeito da droga em José para interrogá-lo. Aranha diz a Jeová que é melhor ele se calar para não correr riscos. Júlia telefona para o delegado Aranha e conta que Heloisa foi levada pelos guerrilheiros. Sob o efeito do soro da verdade, José diz que ama Maria, mas não sabe onde ela está. Ana fala a Lobo Guerra que quer ver José. O general diz que é impossível e que José vai ficar preso por tempo indeterminado. Feliciana liga para Lobo Guerra e o ameaça. Monsenhor chega à igreja e diz que precisa ter uma conversa séria com padre Inácio. Monsenhor pergunta ao padre se não chegou o momento dele deixar a igreja. José diz aos militares que ama Maria e faz qualquer coisa para deixá-la bem. Maria brada a Batistelli e Jandira que eles não podem impedi-la de sair. Ela afirma que não vai sair com o intuito de encontrar José. Jandira decide ir com Maria. José acusa Filinto de ter torturado, sufocado e assassinado Olivia. Dr. Ruy fica sozinho com José. O médico pergunta a José sobre Heloisa, mas é interrompido por militar, que conta que Heloisa foi levada do hospital por guerrilheiros. Violeta e Nina observam os movimentos de Filinto, pois as duas querem sequestrá-lo. João aconselha a mãe a avaliar melhor a situação de Thiago, pois não pode deixá-lo dormir na rua. Thiago chega bêbado na casa de Lúcia e diz que foi despejado do hotel. Padre Inácio diz ao Monsenhor que não quer deixar a igreja. Monsenhor afirma a padre Inácio que o povo da cidade está comentando sobre o filho dele. O Monsenhor diz a Inácio que a única maneira dele continuar na igreja é ir para outra paróquia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)