Cassilândia, Sábado, 20 de Julho de 2019

Últimas Notícias

21/09/2011 07:27

Novela do SBT

Amor e Revolução
Marta, Ivone e Luís recebem dossiê sobre Lobo Guerra na redação do jornal. Padre Inácio diz a padre Bento que não vai cumprir a promessa que fez a Marília. Padre Inácio diz a Marília que não vai ter casamento nenhum. Luís e Marta mostram dossiê sobre o general a Mário. Decidida, Marília diz para padre Inácio esquecer ela e Jorginho. Mário teme publicar o dossiê sobre Lobo Guerra sem a autorização de Marina, pois ele acredita que as provas são fracas. Margarida chega aterrorizada ao Dops e conta a Aranha que Marquinhos foi sequestrado. Na redação do jornal, todos comentam a morte de Che Guevara na Bolívia. Lobo Guerra comemora a morte do líder cubano. Batistelli diz aos guerrilheiros que Che foi morto, mas o sonho não acabou. Aranha e os policiais chegam à favela para procurar por Marquinhos. Bandidos e policiais trocam tiros. Batistelli pede para Bartolomeu acompanhar Maria e Heloisa em manifestação no Rio de Janeiro. Batistelli diz para Nina levar Violeta para a igreja de padre Inácio, pois ela está sendo produrada por todo o país. Aranha, Fritz e policiais abrem fogo contra os bandidos, que revidam. Couto diz que sua munição está acabando. Fritz fala a Aranha que os bandidos não estão de brincadeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 18 de Julho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)