Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2011 06:37

Novela do SBT

Amor e Revolução

Maria diz para Mário deixá-la na mata e fugir. Os policiais perguntam a Batistelli onde estão as outras pessoas que estavam com ele. Os policiais algemam o guerrilheiro. No teatro, José cumprimenta Telmo. Miriam e Stela estranham. Telmo diz que conhece José da época que serviu o Exército. Feliciana diz a Lobo Guerra que o melhor que ele tem a fazer é sumir com Ana. Henrique se joga na frente de uma caminhão.

Ana faz ameaças a Lobo Guerra. Na mata, os policiais fecham o cerco contra Maria e Mário. Filinto diz a Lobo Guerra que Olivia está viva. Os policiais levam Mário e Maria para a delegacia para averiguação. Filinto diz a Alice e Lara que a mãe delas está viva. Lobo Guerra diz que Filinto é um fraco. No teatro, Marina e Lúcia têm uma discussão por causa de Thiago. Filinto promete levar Alice e Lara para visitar a mãe.

No teatro, José encontra João e pergunta de Maria na frente de Miriam. João fala das cartas que Maria enviou a José e ele não as respondeu. José fica intrigado e diz que não recebeu nenhuma carta. Miriam tenta contornar a situação. Miriam diz a José que está com dor de cabeça e quer ir para casa. Fritz leva garoto de programa para o galpão de tortura. O policial assassina o rapaz. O elenco do Teatro de Vanguarda comemora a estreia da peça na cantina de Beto. Stela deixa João para conversar com um diretor de televisão. João fica enciumado. José diz a Miriam que ela ficou nervosa quando João tocou no assunto das cartas de Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)