Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2009 07:39

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Homero revela a Eunice que sempre sentiu atração por ela. Gustavo pede para Rubens prometer que não agirá mais da mesma forma, pois Rubens tinha consciência da pesca ilegal. Clóvis conta a Eunice que a imprensa estava no portão da mansão. Rubens pergunta a Eunice onde ela estava. Marujo diz a Ulisses que aconteceu um vazamento de óleo no litoral norte. Cenas do litoral poluído. Josias sai para trabalhar e Isabel diz que está com um pressentimento ruim. No café da manhã, Eunice e Tia Cora se alfinetam. Ao chegar no porto, Josias é abordado por policiais da marinha, pois o barco de Josias derramou óleo no mar. Tia Cora aconselha Rubens a ficar atento com Homero. Rubens diz a Tia Cora que o CIP vai fechar a filial em Ceará. Cris conta a Priscila e Patrícia que beijou Rafael. Gustavo fala para Eunice e Marize que vai visitar Eliana, no hospital. Zé Moreia reúne os pescadores para falar sobre o derramamento de óleo no mar. Marinheiro conta aos pescadores que Josias foi preso. Rita e Fabrício estão no hospital com Eliana. Fabrício revela a Eliana que Mario está morto. Ela se desespera! Eunice tenta impedir Gustavo de visitar Eliana. Inconformada, Eliana resiste em acreditar que Mario está morto. Zé Moreia e Ulisses discutem na praia. Marize fica enciumada com o fato de Gustavo procurar Eliana. Ulisses desconfia de que o barco de Josias foi sabotado. Tia Cora questiona Rubens se ele está envolvido com a pesca ilegal. Homero dá a notícia a Rubens e Tia Cora que um dos barcos do CIP derramou óleo no mar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)