Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2011 07:25

Novela do SBT

Amor e Revolução

Maria acusa Diego de ser desonesto, pois o poema não é autoria dele. Galanteador, o cubano diz que o poema é o retrato fiel de tudo o que ele sente por ela. Marina se abre com Mário e diz que não sente prazer com ele. Os dois terminam o relacionamento que mal começou e se tornam bons amigos. Marcela flagra Marina chorando e a conforta. Marina diz que a persistência de Marcela a conquista. Davi e Bartolomeu chegam à casa de Luís, que conta que Lola morreu. Bartolomeu diz ao irmão que Geraldo Cordeiro foi mandado para um presídio em Fernando de Noranha.

Beto, João, Stela e Duarte ensaiam a nova peça. Nina e padre Inácio trocam confidências. Prestes a trocar beijos, o casal é interrompido por padre Bento. Aranha manda os policiais ficarem no encalço de Telmo. Filinto pede para Telmo descobrir onde Nina se escondeu. Na maternidade, Jandira diz a Lúcia que sente muito a falta de Batistelli. No Jornal, Thiago entra na sala de Marina e flagra Marcela fazendo massagem na amiga. Em prantos, Marina diz a Thiago que terminou o relacionamento com Mário. Luís conta a Bartolomeu que Lola morreu preocupada com ele. Bartolomeu diz ao irmão que está decidido a ir para a luta armada.

Telmo garante a Filinto que desconhece o paradeiro de Nina. Filinto pergunta ao tenente de que lado ele está. Padre Inácio confessa a padre Bento e Nina que é padre só no espírito. Em particular, Padre Bento diz a padre Inácio que ele está colocando em risco a própria fé. Padre Inácio confessa sua paixão por Nina. Feliciana aplica medicação em Ana. José Guerra vê e questiona a governanta. Thiago conforta Marina ao dizer que ela pode contar com ele para o que for preciso. Marcela fica enciumada. Dissimulada, Feliciana conta a José que aplicou em Ana a medicação que foi prescrita por Dr. Ruy.

Atordoada, Ana pede socorro a José. Desconfiado, o major liga para Dr. Ruy e pergunta que tipo de medicação ele prescreveu para sua mãe. José diz ao médico que Ana está piorando com a medicação. Feliciana leva lanche para as garotas Lara e Alice. A governanta diz que cospe na comida delas todos os dias. As meninas ficam em choque. José diz a Dr. Ruy que está decidido a parar com a medicação de Ana. O major pergunta ao médico se ele foi \"comprado\" por Filinto e Lobo guerra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)