Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2009 07:14

Novela do SBT

Revelação

Beatriz fica furiosa na hora em que Lucas a chama de Victória. O secretário tenta contornar a situação, mas fica pior. Mazé quer saber o que Renan faz com uma estátua na mão, no meio da madrugada. O rapaz inventa a desculpa de que estava limpando a estatueta. Elias pergunta a Lara se a saída dela do jornal tem algo a ver com a 'amizade' entre ela e George Castelli. A jornalista diz que é muito ambiciosa e precisa de mais. Renan vai à boate de Fausto. Rebeca tem pesadelo com o período em que ficou internada na clínica psiquiátrica. Paulo procura Renan para pedir desculpas. O rapaz está bêbado pelas ruas de Tirânia. Paulo o leva para a fazenda. Ermírio não sofrerá sequelas. Ao sair do coma, Ermírio pergunta onde está Renan. Tina convida Lucas para uma festa no Jardim dos Anjos. Lucas promete ir à festa acompanhado de Beatriz. Marcelo avisa aos integrantes da banda 'Poetas do Rock' que eles têm uma show na boate Tribal. Bárbara e Dudi querem que Nick faça faculdade de direito. Ceição desconfia que Fausto tem algo a ver com o ataque cardíaco de Emírio. Giovanna quer saber o que Renan está escondendo. Lucas e Beatriz vão à festa na periferia de Tirânia. Beatriz escorrega em escada de terra. A perua chama Tina de pobre. Fausto revela a George que tem o objetivo de construir um aeroporto em Tirânia, nas terras que eram de Renan. Fausto menciona possível suborno de investidores para o prefeito. Beatriz faz caras de poucos amigos na favela e esnoba os moradores da periferia. George tem novo surto de personalidade. Beatriz chega furiosa em casa e conta a Sofia que foi em uma festa na favela. Sofia diz para a filha parar de discriminar as pessoas. Otávio conta a Lucas que Ermírio não corre mais risco de morrer. George vai ao gabinete de Lucas provocá-lo. Ermírio se recupera no hospital. O fazendeiro recebe telefonema de Oculto. Elias pede para Ricardo investigar os passos de Lara. O jornalista conta ao fotógrafo que ela pediu demissão. Alguém sabota o carro de Lucas e ele não consegue parar o carro na estrada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)