Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2008 09:02

Novela do SBT

Pantanal

Guta dá a luz a um menino e Marcelo fica muito emocionado ao ver o filho. Sem imaginar a tragédia pessoal de Alcides, Tibério o aconselha a esquecer sua vingança contra Tenório e refazer sua vida com Maria no Sarandí. Zé Leôncio começa a se preocupar com o cansaço que anda sentindo e decide ir com Joventino para São Paulo e consultar um médico. Filó fica feliz com a decisão mas apreensiva com o resultado dos exames. Zé Lucas pede Irma em casamento, ela aceita e os dois se beijam apaixonadamente. Depois do que aconteceu, Alcides tenta evitar ao máximo ficar perto de Maria e decide ir dormir no galpão. Maria insiste para que ele continuem vivendo como se nada tivesse acontecido. Já faz mais de uma semana que Tibério e Maria Ruth estão brigados e ela já pensa em ir embora da fazenda. Tibério percebe que há algo de errado com Alcides e insiste para que ele diga o que está acontecendo. Alcides pede a Tibério que consiga a zagaia do patrão, o ajude a matar Tenório e depois vá com ele para o Sarandí.


Revelação

Ermírio diz a Paulo que não quer Fausto em sua casa. Lucas desconversa quando Bia pergunta sobre a funcionária grávida. Meg ouve um barulho nas dependências do núcleo social e fica preocupada. Beatriz e Rebeca vão à balada à noite. Lucas diz que tem um compromisso importante, porém, vai para a casa de Victória. Na casa dela, os dois discutem e ele diz que o filho é bastardo. Na balada, Rebeca passa mal e vai para o hospital. O prefeito fica furioso com os gastos do Núcleo Vida. Sofia e Bia vão ao hospital para verem Rebeca. A médica diz que o que aconteceu com ela é sério.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)