Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

20 de agosto de 2010 - 07:29

Ana Raio e Zé Trovão

Maria Lua grita apavorada ao ver o pai e chama Leopoldo de assassino. Ubiratan tenta convencer Jesus de que não é uma boa ideia voltar para Santa Rosa. Ana chega e, inocente, convida o tabelião para acompanhá-los na viagem e ajudá-la a encontrar a certidão de Maria Lua. Dolores diz para Daniel que decidiu esquecer Zé Trovão e que pretende devolver o dinheiro e se desculpar com Ana Raio. João fica arrasado quando Marilda conta para João que Ana e Zé vão montar uma companhia de rodeios.

Ana leva Vera de volta para a casa da avó e se emociona com o encontro das duas. Leopoldo tranca Maria Lua em casa e a menina entra em desespero. Ana recebe carta de Dolores pedindo que vá até o acampamento pois quer lhe pedir perdão. Enquanto Ana acredita na boas intenção de Dolores, ela encontra uma maneira de separar a peoa de Zé Trovão, enviando uma carta para uma antiga namorada dele e pedindo que venha a seu encontro.

Ana procura Dolores, que finge arrependimento e se desculpa com a peoa e a aconselha a não se associar a Zé Trovão, pois ele costuma brincar com todas as mulheres com as quais se envolve. Ubiratan procura Ana para dizer que vai acompanhá-la até Santa Rosa e a convida para ser a estrela da companhia de rodeio que pretende montar. Ana insiste para que ele convide Zé Trovão e os dois vão até a companhia. Dolores aproveita e pergunta a Ubiratan quanto ele quer para desistir de contratar Zé Trovão.


As Tontas não vão ao Céu

Patrício convence Vavá a ficar com a mãe. Eduardo prova a Sheila que foi enganada e ela demonstra seu desejo de ter um filho. Patrício conta a Santiago que ele e Candy terminaram o relacionamento. Lúcia e Charles garantem a Santiago que são apenas bons amigos. Santiago sugere aos dois que procurem um infectologista. Artur marca um encontro com Gregória, se declara, diz acreditar que ela sente o mesmo por ele e sugere que passem a noite juntos.

Santiago conversa com Dr. Valência e conta que Charles tem o vírus da Aids. Cecília pede a Soledade que alugue um quarto em sua casa e se oferece para cuidar de seu filho. O médico orienta Charles e Lúcia e diz ao casal como deve proceder quando voltarem a ter relações sexuais. Paulina volta à casa do ex-marido e Rosa fica feliz ao ver a mãe. No instituto, Tonho fala com Lulú sobre seus complexos e ela o beija. Tina comenta com Donato que está preocupada, pois percebeu que tem outro nódulo no seio. Gregória pensa em como vai dizer a Candy que foi para a cama com Artur.

Santiago está com Marisa em seu consultório quando Paulina chega e diz que ele não pode se casar. Paulina conta a Santiago o que Marisa pretende fazer e as duas discutem. Por telefone, Santiago diz a Paulina que não permite que ela fique em sua casa. Rosa se esconde no carro e Donato sai sem imaginar que está levando a menina. Candy convence Soledade a alugar um quarto para Cecília. Enfrente ao hotel, enquanto Donato retira as malas de Paulina, Rosa desce do carro e se esconde. Depois diz ao porteiro que as malas são de sua mãe. Ele a leva até Paulina, que se surpreende ao ver a filha. Charles diz a Margarida que Artur foi ao parque com Gregória e Vavá. No hotel, Rosa leva um susto ao abrir a porta e ver o pai.

SIGA-NOS NO Google News