Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2010 07:29

Novela do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Maria Lua grita apavorada ao ver o pai e chama Leopoldo de assassino. Ubiratan tenta convencer Jesus de que não é uma boa ideia voltar para Santa Rosa. Ana chega e, inocente, convida o tabelião para acompanhá-los na viagem e ajudá-la a encontrar a certidão de Maria Lua. Dolores diz para Daniel que decidiu esquecer Zé Trovão e que pretende devolver o dinheiro e se desculpar com Ana Raio. João fica arrasado quando Marilda conta para João que Ana e Zé vão montar uma companhia de rodeios.

Ana leva Vera de volta para a casa da avó e se emociona com o encontro das duas. Leopoldo tranca Maria Lua em casa e a menina entra em desespero. Ana recebe carta de Dolores pedindo que vá até o acampamento pois quer lhe pedir perdão. Enquanto Ana acredita na boas intenção de Dolores, ela encontra uma maneira de separar a peoa de Zé Trovão, enviando uma carta para uma antiga namorada dele e pedindo que venha a seu encontro.

Ana procura Dolores, que finge arrependimento e se desculpa com a peoa e a aconselha a não se associar a Zé Trovão, pois ele costuma brincar com todas as mulheres com as quais se envolve. Ubiratan procura Ana para dizer que vai acompanhá-la até Santa Rosa e a convida para ser a estrela da companhia de rodeio que pretende montar. Ana insiste para que ele convide Zé Trovão e os dois vão até a companhia. Dolores aproveita e pergunta a Ubiratan quanto ele quer para desistir de contratar Zé Trovão.


As Tontas não vão ao Céu

Patrício convence Vavá a ficar com a mãe. Eduardo prova a Sheila que foi enganada e ela demonstra seu desejo de ter um filho. Patrício conta a Santiago que ele e Candy terminaram o relacionamento. Lúcia e Charles garantem a Santiago que são apenas bons amigos. Santiago sugere aos dois que procurem um infectologista. Artur marca um encontro com Gregória, se declara, diz acreditar que ela sente o mesmo por ele e sugere que passem a noite juntos.

Santiago conversa com Dr. Valência e conta que Charles tem o vírus da Aids. Cecília pede a Soledade que alugue um quarto em sua casa e se oferece para cuidar de seu filho. O médico orienta Charles e Lúcia e diz ao casal como deve proceder quando voltarem a ter relações sexuais. Paulina volta à casa do ex-marido e Rosa fica feliz ao ver a mãe. No instituto, Tonho fala com Lulú sobre seus complexos e ela o beija. Tina comenta com Donato que está preocupada, pois percebeu que tem outro nódulo no seio. Gregória pensa em como vai dizer a Candy que foi para a cama com Artur.

Santiago está com Marisa em seu consultório quando Paulina chega e diz que ele não pode se casar. Paulina conta a Santiago o que Marisa pretende fazer e as duas discutem. Por telefone, Santiago diz a Paulina que não permite que ela fique em sua casa. Rosa se esconde no carro e Donato sai sem imaginar que está levando a menina. Candy convence Soledade a alugar um quarto para Cecília. Enfrente ao hotel, enquanto Donato retira as malas de Paulina, Rosa desce do carro e se esconde. Depois diz ao porteiro que as malas são de sua mãe. Ele a leva até Paulina, que se surpreende ao ver a filha. Charles diz a Margarida que Artur foi ao parque com Gregória e Vavá. No hotel, Rosa leva um susto ao abrir a porta e ver o pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)