Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2011 08:21

Novela do SBT

Amor e Revolução

Maria escreve carta a José. Diego se aproxima da guerrilheira e entrega poema a ela. O cubano diz que foi ele mesmo quem escreveu a poesia e declama para Maria. Miriam e José trocam beijos. Sincero, ele diz para Miriam que não quer que ela crie falsas esperanças. José afirma que Miriam merece ser correspondida no amor. Na maternidade, Jandira está radiante com o bebê em seus braços.

Ela o chama de Ernesto. Filinto diz a Lobo Guerra que o envolvimento dele com Feliciana é uma falta de respeito. Lobo Guerra justifica que Feliciana é sua fiel seguidora. Beto, Chico, João e Stela conversam sobre a próxima peça. Eles temem que o novo texto também seja censurado. Henrique revela sua paixão a Heloisa, mas ela o rejeita. Gabriel descobre que Fernanda é do Dops e fica ao lado de Edith. Os dois se beijam. Lara e Alice conversam sobre o desaparecimento dos pais. Filinto flagra José e Miriam aos beijos. Dissimulado, Filinto provoca José, que o ameaça.

José conta a Miriam que Filinto é um assassino perigoso, um psicopata. Ele pede para Miriam ficar longe de seu irmão. Batistelli conta a Maria que um dos pontos no Brasil escolhido para a guerrilha é o Araguaia. Maria conta ao padrinho que Diego escreveu um poema de amor para ela. Batistelli lê os versos e diz que o poema é do autor García Lorca. Apaixonada, Miriam diz a José que quer ser mãe dos filhos dele. José pede Miriam em namoro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)