Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2008 07:28

Novela do SBT

SBT

Dance Dance Dance

Amanda conta para MP3 que deu carona para Sofia. Leonor sugere a Rafael que mãe de Sofia pode estar presa. Tomás promete surpresa e deixa Rebeca e Antonio preocupados. MP3 segura Amanda pelo braço e é abordado por policiais. Rafael pergunta se Miguel pode ser seu pai, Leonor descarta a possibilidade. Amanda tenta bater nos policiais, que levam ela e MP3 para a delegacia. Bruno pede para Marta ir ao A.A. e se prontifica a acompanhá-la. Sheila diz que se não fizer sucesso vai voltar para a cidade de onde veio e virar dona de casa. Lígia recebe ligação dizendo que Amanda foi presa. Marta fica chocada com reunião do A.A. e diz para Bruno que não é alcoólatra. Lígia tenta explicar à delegada sobre a relação de Amada e MP3. Rafael diz à avó que Lúcio se surpreenderá com ele. Amanda e MP3 são liberados da delegacia. Marta nomeia Nadira como solista no lugar de Amanda. Rafael e Lúcio se esbarram na Ecotelecom e trocam farpas. Funny Lu diz para Celeste que todos estão pagando pelo erro de Sofia. Sofia diz para Araci que vai dar um tempo da dança para procurar sua mãe. Rafael pede ajuda de Antonio para encontrar a mãe de Sofia. Antonio diz que já ouviu falar nela, num caso de policia. Lígia ouve Solange comentar com Patricia que Lúcio quer cancelar transferência de ações para o nome de Rafael. Amanda chega à Fundação e encontra Nadira ensaiando com Marta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)