Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2011 07:29

Novela do SBT

Amor e Revolução
O médico diz a Thiago e Marcela que Marina está saindo do estado sedativo. Desolada, Maria escreve carta a José. Por meio da carta, a guerrilheira conta que Mário a beijou para causar ciúmes em José. Marcela e Thiago entram no quarto em que Marina está internada. Ela pergunta pelo bebê. Com pesar, Thiago revela a Marina que o bebê não resistiu. Aos prantos, Marina lamenta a morte do filho. Na igreja, Ana diz a Lobo Guerra que Violeta está com um semblante estranho. Na sacristia da igreja, Marília manda padre
Bento sair de sua frente, pois ela está decidida a entrar na igreja e escandalizar padre Inácio diante de todos. Violeta está ansiosa pelo momento em que padre Inácio irá perguntar se ela aceita Filinto como seu esposo. Para evitar o escândalo, padre Bento tranca Marília e Jorginho em um quarto da igreja. Batistelli, Jandira e Bartolomeu chegam ao “aparelho”. Jandira conta a Maria, Nina e Heloisa que Davi e Felipe foram mortos durante a missão. Maria se revolta e afirma que o sonho está se tornando um pesadelo. Batistelli diz que eles estão com o dinheiro em mãos. Bartolomeu lamenta a morte de seu amigo Davi. O monento da cerimônia tão aguardado por Violeta acontece. Padre Inácio pergunta à moça se ela deseja se unir a Filinto. Violeta fica em silêncio. Filinto sente um desconforto. Os convidados começam a fazer comentários. Padre Inácio faz a pergunta novamente e Violeta diz “não”. João conta a Lúcia que o bebê de Marina e Thiago morreu. Irônico, João diz para a mãe comemorar, dar pulos de alegria. Na frente dos convidados, Violeta diz que não vai se casar com um torturador e assassino. Em alto e bom som, ela diz a todos que Filinto torturou e matou a sua irmã Olivia. Filinto manda Violeta calar a boca. Violeta o chama de assassino frio e cruel. Telmo e Henrique aguardam Violeta na saída da igreja. Violeta diz que Filinto vai conviver com a vergonha para o resto de seus dias. Ela sai correndo pela igreja.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)