Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2009 07:41

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Marize encontra a cigana Esmeralda, que lhe entrega um cartão. Apaziguadora, Eliana diz a Gustavo que é melhor ela assinar um documento abrindo mão dos bens. Rubens está de viagem marcada para Santa Catarina. Sem o depoimento de Yasmin, que está viajando, Marujo pode se complicar na audiência. Isabel aconselha Josias a fazer um acordo pacífico com o CIP. Ela tem medo da família Baronese. Klauss manda entregar uma televisão de plasma na casa de Irani. Cauã fica maravilhado. Irani diz para o filho devolver. Gustavo procura Homero no CIP. O rapaz pede ajuda ao advogado para que Eliana assine um documento que anule a comunhão de bens. Jackie conta a Téo que Leonardo a procurou. Gustavo encontra Eunice no CIP. Ele tenta convencer a mãe de que Eliana é uma moça honesta e diz que ela abriu mão do regime de comunhão de bens. Eunice o trata com ironia. Yasmin chega de viagem. Eliana revela a Rita e Fabrício que vai anular o regime de comunhão de bens. Ao contrário de Rita, Fabrício acredita que a filha fez a coisa certa. Na saída de casa, Fabrício sente tontura e desmaia. Rita e Eliana se desesperam para acordá-lo. As duas levam Fabrício para sala. Irani diz para Yasmim depor a favor de Marujo. Yasmin conta a Irani que se decepcionou com Tobias durante a viagem. Eunice e Gustavo continuam o embate. Eliana liga para o celular de Gustavo. Eunice fica possessa. Aflita, Eliana conta que Fabrício desmaiou. Eunice debocha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)