Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/07/2011 08:11

Novela do SBT

Amor e Revolução

Teimoso e autoritário, Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que não aguenta mais ficar deitado na cama de um hospital e que voltar para casa. Na Serra do Caparaó, Jandira se despede de Batistelli, pois a guerrilheira vai voltar para São Paulo. Ela fica extremamente emocionada. Ao se despedir de Maria, Jandira percebe que a jovem guerrilheira está com febre. Batistelli se despede de Ernesto.

Maria está ardendo em febre e Mário cuida da guerrilheira. Miriam e José vão ao teatro assistir à pela do grupo. Policiais chegam ao acampamento na Serra do Caparaó. Para fugir, Batistelli e Mário têm que carregar Maria, que está debilitada. Marina revela a Marcela e Thiago que a situação financeira do jornal vai de mal a pior. Os policiais começam a vasculhar a mata em busca dos guerrilheiros. Marina e Thiago têm uma discussão na frente de Marcela.

Lobo Guerra dá uma cantada na enfermeira Julia e Feliciana flagra. Aranha sai com a prostituta Vilminha. Bete revela a Luís que Marta está apaixonada por ela. Bartolomeu e Heloisa passam a noite juntos. Aranha afirma a Vilminha que quer tirá-la da prostituição. A prostituta exige que o delegado deixe a esposa. Batistelli, Mário e Maria fogem pela mata. Filinto procura Dr. Ruy e diz que Olivia não morreu. O militar diz que viu Olivia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)