Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

19 de julho de 2011 - 08:11

Amor e Revolução

Teimoso e autoritário, Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que não aguenta mais ficar deitado na cama de um hospital e que voltar para casa. Na Serra do Caparaó, Jandira se despede de Batistelli, pois a guerrilheira vai voltar para São Paulo. Ela fica extremamente emocionada. Ao se despedir de Maria, Jandira percebe que a jovem guerrilheira está com febre. Batistelli se despede de Ernesto.

Maria está ardendo em febre e Mário cuida da guerrilheira. Miriam e José vão ao teatro assistir à pela do grupo. Policiais chegam ao acampamento na Serra do Caparaó. Para fugir, Batistelli e Mário têm que carregar Maria, que está debilitada. Marina revela a Marcela e Thiago que a situação financeira do jornal vai de mal a pior. Os policiais começam a vasculhar a mata em busca dos guerrilheiros. Marina e Thiago têm uma discussão na frente de Marcela.

Lobo Guerra dá uma cantada na enfermeira Julia e Feliciana flagra. Aranha sai com a prostituta Vilminha. Bete revela a Luís que Marta está apaixonada por ela. Bartolomeu e Heloisa passam a noite juntos. Aranha afirma a Vilminha que quer tirá-la da prostituição. A prostituta exige que o delegado deixe a esposa. Batistelli, Mário e Maria fogem pela mata. Filinto procura Dr. Ruy e diz que Olivia não morreu. O militar diz que viu Olivia.

SIGA-NOS NO Google News