Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/03/2010 07:32

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor
Amália não se conforma e pergunta como Serafina pôde casar sem avisar seus pais. Serafina responde que vai continuar solteira. Serafina sonha que está casando com o apresentador Beto Marden, que diz ser casado e depois desaparece. No lugar de Marden, aparece Sérgio com máscara de Arlequim. Claude avisa Dádi que casou. A empregada não acredita no patrão. Claude sente pena de Serafina e depois vai dormir. Ao deitar, pensa como um empresário como ele casou com uma mulher como dona Rosa. Claude lembra que Frazão disse a ele que Serafina quis casar para ajudar a família e seus vizinhos, e não pelo dinheiro. Perdido, com olhar sereno, Claude conclui que foi muito indelicado com Serafina. Nos pensamentos de Claude, a secretária o livrou de uma grande enrascada. O empresário, aliviado, tem a certeza de que o casamento terminará em três meses. Amália espera Giovani, Terezinha e Dino sairem de casa. Amália, apreensiva com a situação de Serafina, fica sozinha em casa para conversar com a filha. Janete comenta com Egídio que Serafina vai chegar atrasada porque teve uma indisposição. Depois de acordar, Serafina é interrogada por Amália. Serafina diz para a mãe que seu chefe casou, passou mal na comemoração e foi levada para casa por um dos diretores da construtora. A secretária inventa que foi por esse motivo, o casamento do chefe, que Amália não rezou direito para Santo Antônio. Terezinha vai pegar um comprimido para dor de cabeça na bolsa de Serafina e acha o cheque. Terezinha percebe a gravidade da situação, descobre a verdade do casamento de Serafina. Amália entra no quarto de Terezinha e pega o cheque da mão de Terezinha. Amália vê o valor do cheque e se assusta. Serafina afirma para a mãe Amália que recebeu o dinheiro honestamente, por um serviço prestado. Serafina salienta que o dinheiro é da família, para comprar o casarão. Pimpinoni ouve as fofoqueiras e pondera se não seria melhor o cortiço acabar. Pepa não entende o que ele diz. Claude entra na sala e informa Egídio que Serafina não pôde fazer o serviço porque a secretária trabalhou a tarde toda do dia anterior para ele. Serafina sorri com a defesa de Claude.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)