Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/11/2011 06:37

Novela do SBT

Amor e Revolução
Miriam diz para a camareira do hotel que José não pode saber o que aconteceu no quarto. Maquiavélica, ela suborna a camareira. Maria chega desolada à igreja e conta o que aconteceu aos guerrilheiros. Jandira aconselha Maria a seguir sua vida. Impositivo, Batistelli diz para Maria deixar o militar para trás. José acorda e pergunta à camareira se Maria o procurou no hotel. A camareira afirma que ela não apareceu. Filinto recebe alta do hospital e vai para casa com Ana. Miriam conta a Filinto que seu plano de separar Maria e José deu certo. No quarto do hotel, José está preocupado e espera por Maria. José liga para a casa de Lúcia e pergunta de Maria. Lúcia fala a José que Maria estava a caminho do hotel. Os dois ficam preocupados. Determinada, Maria afirma aos guerrilheiros que nunca mais quer ver José. José telefona para coronel Santos e pergunta se ele tem alguma notícia sobre Maria Paixão. José teme que Maria esteja presa. Beto chega à casa de Lúcia e diz que o prédio está cercado por policiais do Dops. Estudantes e guerrilheiros se desesperam. Marcela confessa a Marina que está extremamente magoada. Marina afirma a Marcela que nunca deu a ela esperanças de casamento. Miriam revela a Filinto que contratou um falsificador para escrever cartas com a letra de Maria endereçadas a José. Na suposta carta, Maria escreve a José que encontrou um novo amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)