Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2011 06:37

Novela do SBT

Amor e Revolução
Miriam diz para a camareira do hotel que José não pode saber o que aconteceu no quarto. Maquiavélica, ela suborna a camareira. Maria chega desolada à igreja e conta o que aconteceu aos guerrilheiros. Jandira aconselha Maria a seguir sua vida. Impositivo, Batistelli diz para Maria deixar o militar para trás. José acorda e pergunta à camareira se Maria o procurou no hotel. A camareira afirma que ela não apareceu. Filinto recebe alta do hospital e vai para casa com Ana. Miriam conta a Filinto que seu plano de separar Maria e José deu certo. No quarto do hotel, José está preocupado e espera por Maria. José liga para a casa de Lúcia e pergunta de Maria. Lúcia fala a José que Maria estava a caminho do hotel. Os dois ficam preocupados. Determinada, Maria afirma aos guerrilheiros que nunca mais quer ver José. José telefona para coronel Santos e pergunta se ele tem alguma notícia sobre Maria Paixão. José teme que Maria esteja presa. Beto chega à casa de Lúcia e diz que o prédio está cercado por policiais do Dops. Estudantes e guerrilheiros se desesperam. Marcela confessa a Marina que está extremamente magoada. Marina afirma a Marcela que nunca deu a ela esperanças de casamento. Miriam revela a Filinto que contratou um falsificador para escrever cartas com a letra de Maria endereçadas a José. Na suposta carta, Maria escreve a José que encontrou um novo amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)