Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2009 04:26

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

A cigana Esmeralda revela a Cris que sua felicidade está ao lado de um homem rico. Eunice confessa a Homero que foi responsável pela morte de Maria Célia na Ilha do Profeta. Zé Moreia puxa a peixeira para Klauss, que se desvencilha. Rubens vai à casa de Gustavo e Eliana. Rubens pergunta a Gustavo se ele se casou com Eliana em regime de comunhão de bens. Pai e filho têm uma discussão acalorada. Klauss diz a Zé Moreia que Diógenes está vivo. Eunice relata a Homero detalhes do dia fatídico na Ilha do Profeta. O advogado fica atônito. Rubens diz a Gustavo que ele é inocente por ter casado com uma moça desconhecida em regime de comunhão de bens. Eliana sente-se ofendida. Gustavo expulsa Rubens de sua casa. Em tom de ameaça, Klauss exige dinheiro de Zé Moreia. Eunice tenta convencer Homero de que o filho de Maria Célia está morto. Esperto, o advogado diz que tem um pressentimento de que o garoto está vivo e questiona se Daniel é filho de Rubens. Eunice fica transtornada e diz que sim. Marize e Daniel transam. Daniel revela que é louco por Eliana. Marize fica enciumada. Rita conta para Fabrício que Daniel agrediu Gustavo. Os dois têm receio de que Daniel descubra que é irmão de Gustavo. Fabrício sente uma forte dor no peito. Rubens diz a Eunice que foi visitar Gustavo e chama o filho de inconsequente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)