Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2011 07:39

Novela do SBT

Amor e Revolução
Batistelli pergunta a Jandira o que está acontecendo entre ela e Bartolomeu. A guerrilheira diz que ama Batistelli. José fala para Miriam que marcou um futebol com os amigos. Miriam o acusa de estar inventando uma desculpa para se encontrar com Maria. Marília e padre Inácio têm uma discussão. O padre diz que entre os dois existe um abismo. Violeta promete a Alice e Lara que vai tirar Odete da prisão. Violeta revela às meninas que odeia Filinto, pois está ao lado dele somente para ajudá-las. No galpão de torturas, Fritz atormenta Odete e ameaça matá-la. Miriam telefona para Aranha e conta que José vai se encontrar com Maria Paixão no parque. José e Maria se reencontram. O casal troca beijos apaixonados. José conta a Maria que a viu na Serra do Caparaó e mandou a tropa de militares seguir para outro lado. Maria pergunta a José se o amor que eles sentem um pelo outro tem alguma chance. José diz que está disposto a assumir o amor que sente por ela. Lara e Alice perguntam a Violeta se ela tem notícia do pai delas. Violeta pede para as garotas não chamarem mais ela de Olivia. Jandira e Batistelli fazem as pazes e trocam beijos. Thiago vai à casa de Lúcia e diz que os dois precisam ter uma conversa séria. Maria diz a José que não pode deixar seu sonho. Ela pede para José abandonar o Exército. José fala em levar Maria para “um lugar mais reservado”. Coronel Santos diz a Jeová que já encontrou um médico para cuidar dele, pois o caso dele tem cura. Jeová tenta convencer o pai de que a homossexualidade faz parte da natureza dele. O coronel diz ao filho que não entende como um homem pode ser feliz sem uma mulher e sem uma família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)