Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2011 08:55

Novela do SBT

Amor e Revolução

Filinto revela a Violeta que quando a viu imaginou que tivesse visto um fantasma. Lúcia telefona para Thiago e diz para ele voltar para casa. Thiago diz que o casamento deles acabou. Marcela diz para Marina aceitar que gosta dela. A advogada diz que vai esperá-la o tempo que for preciso. Bete diz que vai ajudar Marta a respeito da sexualidade dela. Marta confessa que sempre sentiu atração por mulheres. Filinto fala a Violeta que tem a sensação de que a conhece há muito tempo. Filinto diz que quer muito vê-la novamente. Mário pede Maria em casamento. Ela diz que não pensa em se casar. Ele pergunta se ela aceitaria o pedido de casamento do José. Henrique diz a Heloisa que vai se matar por causa dela. José e Miriam ficam noivos. Os dois brindam o noivado com Ana. José afirma a Ana que não quer mais pensar em Maria. Miriam conta a Lara e Alice que vai se casar com José. Aranha planeja com Fritz uma ação para pegar cafetão. Na Serra do Caparaó, Jandira, Batistelli e Maria conversam sobre a guerrilha. Padre Inácio e padre Bento recebem o Monsenhor na igreja. O Monsenhor pede para padre Inácio rever seus preceitos a respeito da igreja. Aranha e Fritz capturam cafetão na zona de prostituição. Os integrantes do grupo de Teatro de Vanguarda estão animados com a estreia do espetáculo sobre o Tiradentes. Ana diz a Filinto que José e Miriam ficaram noivos e vão se casar. Aranha e Fritz levam o cafetão para o galpão de tortura. Aranha diz que o cafetão nunca mais vai maltratar suas "meninas" e o mata.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)