Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2009 08:04

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Tia Cora revela a Gustavo que o carro era de um casal de noivos. Eliana está ansiosa para saber a respeito do estado de Mario. Rita omite! No cemitério, Homero diz a Fabrício que Gustavo Baronese era o motorista do carro. Tia Cora conta a Gustavo que Eliana teve uma grave ferimento no rosto e que o noivo está morto. Fabrício recusa a ajuda vinda da família Baronese. No CIP, Homero diz a Rubens que o nome do pai da garota acidenta é Fabrício Vilela, que também é pai de Daniel Vilela. Rubens fica espantado! Eunice liga para Marize e pede para ela vir até o Guarujá. Fabrício vai ao hospital ver Eliana, que está sedada. Ele diz para Rita que Gustavo Baronese, filho de Eunice e Rubens, dirigia o outro carro envolvido no acidente. Rafael vai à lanchonete de Cris. Eunice e Homero marcam encontro às escondidas. Marinheiro conta para Zé Moreia que sabotou barco de Josias para vazar óleo no mar. A pedido de Eunice, Marize vai consolar Gustavo. No quarto, Gustavo chama Marize de Eliana. Carros de emissora de TV e jornalistas chegam ao portão da mansão dos Baronese. Homero revela a Eunice que Fabrício Vilela é o pai de Eliana e Daniel. Eunice fica estarrecida! Daniel comenta o acidente com Rita e diz que Mario estava na contramão. Rita pede para Daniel não falar para ninguém. Ao chegar nos portões de sua casa, Rubens é abordado por um repórter que diz que a filial do CIP no nordeste foi denunciada por pescas ilegais de lagostinhas. Rubens fica pasmo!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)