Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2009 07:27

Novela do SBT

Revelação

Lucas fica intrigado ao ver Xavier comprando comida para bebê. Pinheiros acerta um tiro no peito de Maçarico. Deitado nos braços de Pedro, o traficante revela que é seu pai. O traficante morre nos braços do garoto. Pedro fica revoltado com a polícia. Fausto pede para Beatriz 'pegar leve' com Victória. Caio informa George que Maçarico está morto. Pedrinho culpa Ana por não ter conhecido o pai. Aflita, Ana dá um tapa na cara do filho. Fausto conta a George que interrompeu as obras do aeroporto. Lucas vai à delegacia contar a Caio que viu Xavier no mercado comprando comida para bebê. George diz para Fausto que Maçarico está morto. Fausto fica mais que surpreso com a notícia. George manda um comandante da milícia aterrorizar um cidadão de Tirânia. Ermirio convida Belinha para jantar na fazenda. Renan e Pedro se encontram pelas ruas de Tirânia. Renan percebe que o garoto está desolado, e tenta dar conselhos. Sofia pede para Beatriz deixar Fausto Maia, pois ele é casado. Fausto faz uma visita a Victória no porão. Ele faz chantagem psicológica ao dizer que vai matar Gabriel. Com a morte de Maçarico, Fausto e Xavier planejam colocar outro traficante na periferia. Renan leva Pedro para casa. O comandante da milícia de George Castelli dá uma surra em Léo. Caio procura Beatriz para falar sobre o assassinato de Lara Penteado. Em busca de Vicky, Lucas invade a casa de Fausto Maia e dá de cara com Xavier.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)