Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/04/2011 07:53

Novela do SBT

Amor e Revolução

Dra. Marcela tira Stela e João do Dops. João e Stela descrevem a Dra. Marcela o que passaram. O Delegado Aranha aconselha os dois a \"andarem na linha\".

Olivia diz para José Guerra que se ele investigar o assassinato de Cléo vai chegar em Lobo Guerra e Filinto Guerra. General Lobo Guerra diz que a acusação de Olivia é muito grave.

Maria dá a notícia a Thiago e Lúcia que João e Stela foram libertados. Filinto continua a torturar Geraldo, mas o socialista resiste bravamente. Coronel Santos ordena que Filinto pare com as crueldades. Geraldo é levado para o Dops.

Mário pede uma chance a Maria e diz que ela nunca será feliz ao lado de José Guerra. Fritz continua a interrogar Odete com seus métodos bárbaros. Mas Odete se nega a contar o que sabe sobre seus companheiros. Tenente Telmo leva Geraldo para o Delegado Aranha, que o coloca em uma cela. General Lobo Guerra parabeniza Filinto por ter capturado Geraldo Cordeiro. Lobo Guerra conta a Filinto que Olivia o desafiou. Bartolomeu revela a Jandira que a ama.

Marina confessa a Dra. Marcela que está apaixonado por Thiago Paixão. Delegado Aranha vai pessoalmente à redação do Jornal Brasileiro procurar por Thiago. Stela conta ao grupo de teatro Vanguarda o que passou no Dops. Ana pede a Olivia para não envenenar José Guerra contra a própria família. Filinto bate em Olivia. No teatro, José e Maria se reencontram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)