Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

18 de abril de 2011 - 07:53

Amor e Revolução

Dra. Marcela tira Stela e João do Dops. João e Stela descrevem a Dra. Marcela o que passaram. O Delegado Aranha aconselha os dois a \"andarem na linha\".

Olivia diz para José Guerra que se ele investigar o assassinato de Cléo vai chegar em Lobo Guerra e Filinto Guerra. General Lobo Guerra diz que a acusação de Olivia é muito grave.

Maria dá a notícia a Thiago e Lúcia que João e Stela foram libertados. Filinto continua a torturar Geraldo, mas o socialista resiste bravamente. Coronel Santos ordena que Filinto pare com as crueldades. Geraldo é levado para o Dops.

Mário pede uma chance a Maria e diz que ela nunca será feliz ao lado de José Guerra. Fritz continua a interrogar Odete com seus métodos bárbaros. Mas Odete se nega a contar o que sabe sobre seus companheiros. Tenente Telmo leva Geraldo para o Delegado Aranha, que o coloca em uma cela. General Lobo Guerra parabeniza Filinto por ter capturado Geraldo Cordeiro. Lobo Guerra conta a Filinto que Olivia o desafiou. Bartolomeu revela a Jandira que a ama.

Marina confessa a Dra. Marcela que está apaixonado por Thiago Paixão. Delegado Aranha vai pessoalmente à redação do Jornal Brasileiro procurar por Thiago. Stela conta ao grupo de teatro Vanguarda o que passou no Dops. Ana pede a Olivia para não envenenar José Guerra contra a própria família. Filinto bate em Olivia. No teatro, José e Maria se reencontram.

SIGA-NOS NO Google News