Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2009 07:32

Novela do SBT

Revelação
Lucas e Fausto ficam alterados e trocam ofensas. O Secretário segura Fausto pelo colarinho. Lucas diz para Fausto que está atento em seus movimentos. Na periferia, Victória e Ana observam Xavier. Vicky fica intrigada ao ver Xavier recebendo envelope de Geleia. Ana mostra Maçarico para Victória. Ao receber a intimação para depor, Renan fica com raiva. Victória flagra Xavier e Maçarico conversando. Ana fica assustada e aflita. Caio desconfia que está sendo vigiado pelo policial Pinheiros. Olga fala sobre a agressão que sofreu para Sofia. George e Lucas divergem a respeito de opiniões políticas. O Prefeito quer cortar gastos e fechar uma creche na periferia de Tirânia. Diante da exaltação de George, Lucas sai no meio de uma reunião. Nick vê Belinha espionando sua casa com uma filmadora. A garota conta para Dênis, que é neto de Belinha, mas ele não acredita. Xavier leva pasta de dinheiro que recebeu de Maçarico para Fausto. Olga tem a impressão de que está sendo perseguida pelas ruas de Tirânia e tem uma crise de pânico. Ricardo Guerra a tranquiliza e tira fotos da redondeza para que Olga tente reconhecer algum suspeito. Fausto e Xavier vão ao encontro de 'Patrocinador'. 'Patrocinador' diz que conseguiu a assinatura de Renan no contrato. Fausto ajudou 'Patrocinador' em um tráfico de drogas em Miami. Lucas tenta alertar George sobre o caráter duvidoso de Fausto. Lara e George marcam encontro à noite. Ermírio tenta se aproximar de Renan, mas não tem sucesso. Pedro entrega dinheiro a Maçarico. O traficante fica nervoso com a pequena quantia que recebe. Ricardo revela as fotos e reconhece Pedrinho. Caio faz visita surpresa a Meg no hospital. O casal combina um jantar. Dra. Fernanda socorre Dr Borges, que está caído em sua sala. Victória intimida Fausto e diz que descobriu toda a verdade sobre Xavier. O bandido fica atônito diante da notícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)