Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2009 06:57

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Na sala de espera do hospital, todos aguardam notícias das gestantes, Marize e Eliana. Um clima desconfortável entre os familiares. Eunice e tia Cora trocam farpas. Daniel fuzila Rubens com o olhar. Rita chama Eunice de víbora. Gustavo sai da sala e diz que vai dar uma volta. Ele encontra Homero no hospital. Aflito, ele pergunta o que o advogado tem a ver com o filho de Eliana. Na sala de parto natural, Eliana é auxiliada pelas enfermeiras. O bebê de Eliana nasce. É uma menina. Emocionada, Eliana chama a 'filhinha' de Mariana. Ulisse conta a Dra. Claudia que sofre perseguição de Zé Moreia. Dra. Claudia promete tirar Ulisses da prisão. Marize está na mesa de cirurgia para fazer a cesárea. Rita e Eunice se alfinetam na sala de espera. Dra. Cláudia pede para Irani contar-lhe tudo sobre Zé Moreia. O bebê de Marize nasce. Ela o chama de Antonio Franco Baronese. Gustavo confessa a Rubens que está incomodado com Eliana, pela coincidência. Dra. Carla dá a notícia às famílias que os bebês nasceram. Rita e Gustavo se entreolham. Cris está desanimada por conta de Téo. Flávio conta a Yasmin que o projeto da Ilha do Profeta vai ser cancelado. Rita, Fabrício e Daniel ficam maravilhados com a pequenina Mariana. Gustavo e Marize estão no quarto. Ele tenta esconder o desanimo e diz que o bebê é lindo. Cora, Eunice e Rubens olham os bebês, que estão no berçário. Tia Cora diz que os olhos de Antonio são iguais aos de Maria Célia. Eunice a fuzila. Cauã vai ao barco de Zé Moreia procurar a tal carta. Cauã descobre o santuário de Zé Moreia com as fotos de Irani. Eunice dá parabéns a Homero pela filha que acaba de nascer. A megera faz isso para Gustavo ouvir. Gustavo pergunta se Homero é pai da filha de Eliana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)