Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

17/12/2009 06:57

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Na sala de espera do hospital, todos aguardam notícias das gestantes, Marize e Eliana. Um clima desconfortável entre os familiares. Eunice e tia Cora trocam farpas. Daniel fuzila Rubens com o olhar. Rita chama Eunice de víbora. Gustavo sai da sala e diz que vai dar uma volta. Ele encontra Homero no hospital. Aflito, ele pergunta o que o advogado tem a ver com o filho de Eliana. Na sala de parto natural, Eliana é auxiliada pelas enfermeiras. O bebê de Eliana nasce. É uma menina. Emocionada, Eliana chama a 'filhinha' de Mariana. Ulisse conta a Dra. Claudia que sofre perseguição de Zé Moreia. Dra. Claudia promete tirar Ulisses da prisão. Marize está na mesa de cirurgia para fazer a cesárea. Rita e Eunice se alfinetam na sala de espera. Dra. Cláudia pede para Irani contar-lhe tudo sobre Zé Moreia. O bebê de Marize nasce. Ela o chama de Antonio Franco Baronese. Gustavo confessa a Rubens que está incomodado com Eliana, pela coincidência. Dra. Carla dá a notícia às famílias que os bebês nasceram. Rita e Gustavo se entreolham. Cris está desanimada por conta de Téo. Flávio conta a Yasmin que o projeto da Ilha do Profeta vai ser cancelado. Rita, Fabrício e Daniel ficam maravilhados com a pequenina Mariana. Gustavo e Marize estão no quarto. Ele tenta esconder o desanimo e diz que o bebê é lindo. Cora, Eunice e Rubens olham os bebês, que estão no berçário. Tia Cora diz que os olhos de Antonio são iguais aos de Maria Célia. Eunice a fuzila. Cauã vai ao barco de Zé Moreia procurar a tal carta. Cauã descobre o santuário de Zé Moreia com as fotos de Irani. Eunice dá parabéns a Homero pela filha que acaba de nascer. A megera faz isso para Gustavo ouvir. Gustavo pergunta se Homero é pai da filha de Eliana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)