Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2011 07:34

Novela do SBT

Amor e Revoluçõa
José diz a Lúcia que vai desistir do casamento com Miriam para ficar com Maria. Maria telefona para a casa da mãe e fala com José. Os dois marcam encontro. Batistelli pergunta a Jandira se ela dormiu com Bartolomeu. Jandira diz que o que aconteceu não teve a menor importância para ela. Dr. Ruy entrega veneno a Feliciana. À mesa com Stela e João, Ivone tem acesso de ciúmes e faz escândalo no restaurante. Ivone vai embora e João e Stela trocam beijos. Paulo Iraquitam os flagra. Lara e Alice falam que Violeta é muito parecida com Olivia. Violeta promete resgatar a mãe das garotas da prisão. Lara e Alice falam a Violeta que têm a certeza de que ela é Olivia. No galpão de torturas, Filinto promete libertar Odete desde que ela diga que Lara e Alice não são suas filhas. Odete o enfrenta e diz que prefere morrer a mentir para as filhas. Paulo Iraquitam chama Stela de safada. João e Paulo Iraquitam partem para a briga. Coronel Santos vai ao Dops conversar com Jeová. O coronel pede perdão ao filho, pois não devia ter agido como agiu. Santos diz que tem muito orgulho de Jeová e que o amor é mais forte que o preconceito. O grupo de paramilitares planeja estratégia para capturar Batistelli, Telmo e Nina. Marília pressiona padre Inácio a respeito do casamento. Ela diz que sua barriga está crescendo e não quer ficar conhecida como “ a mulher do padre”. José está de saída e Miriam chega. Ela diz que quer passar a noite ao lado do noivo. José diz que tem um compromisso. Ele pergunta se ele vai fazer uma desfeita com ela

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)