Cassilândia, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Últimas Notícias

17/05/2011 06:11

Novela do SBT

Amor e revolução
No acampamento, Maria vê homens encapuzados na floresta. Jandira e Batistelli se posicionam. Dr. Ruy descobre que Heloisa está no Dops e vai conversar com Aranha. O delegado fala sobre seus métodos interrogatórios a Heloisa, que fica estarrecida. Bete, Marta e Edith ficam preocupadas com Heloisa. Guerra toma o telefone da mão de Ana e diz a José que ela está ficando louca. No galpão de torturas, Filinto dá choque em Olivia. Ao tirá-la da cadeira do dragão, Olivia pega um pedaço de madeira e bate na cabeça de Filinto, que cai desmaiado. Na cela do Dops, Jeová alimenta Beto Grande, que está extremamente fraco e ferido. Aranha pergunta a Heloisa onde está Geraldo Cordeiro e manda Fritz colocá-la na cadeira do dragão. Dr. Ruy está desesperado com a possibilidade de sua filha estar na sala de torturas. Luís conta para Lola, sua mãe, que Bartolomeu está envolvido no movimento de guerrilha e pretende levar Geraldo Cordeiro para dormir em casa. Borges telefona para Lobo Guerra e conta que Jandira e Batistelli foram vistos em uma igreja em Santana do Parnaíba. José chega em casa, e Ana diz que Filinto levou Olivia embora. Olivia consegue escapar de Filinto e foge do galpão de torturas. José pergunta a Lobo Guerra para onde Filinto levou Olivia. Filinto persegue a mulher pela mata. Batistelli, Jandira e Maria descobrem que os “homens encapuzados” na mata são apenas garotos. Armados com faca, os garotos rendem Batistelli, Jandira e Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 22 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)