Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2011 06:11

Novela do SBT

Amor e revolução
No acampamento, Maria vê homens encapuzados na floresta. Jandira e Batistelli se posicionam. Dr. Ruy descobre que Heloisa está no Dops e vai conversar com Aranha. O delegado fala sobre seus métodos interrogatórios a Heloisa, que fica estarrecida. Bete, Marta e Edith ficam preocupadas com Heloisa. Guerra toma o telefone da mão de Ana e diz a José que ela está ficando louca. No galpão de torturas, Filinto dá choque em Olivia. Ao tirá-la da cadeira do dragão, Olivia pega um pedaço de madeira e bate na cabeça de Filinto, que cai desmaiado. Na cela do Dops, Jeová alimenta Beto Grande, que está extremamente fraco e ferido. Aranha pergunta a Heloisa onde está Geraldo Cordeiro e manda Fritz colocá-la na cadeira do dragão. Dr. Ruy está desesperado com a possibilidade de sua filha estar na sala de torturas. Luís conta para Lola, sua mãe, que Bartolomeu está envolvido no movimento de guerrilha e pretende levar Geraldo Cordeiro para dormir em casa. Borges telefona para Lobo Guerra e conta que Jandira e Batistelli foram vistos em uma igreja em Santana do Parnaíba. José chega em casa, e Ana diz que Filinto levou Olivia embora. Olivia consegue escapar de Filinto e foge do galpão de torturas. José pergunta a Lobo Guerra para onde Filinto levou Olivia. Filinto persegue a mulher pela mata. Batistelli, Jandira e Maria descobrem que os “homens encapuzados” na mata são apenas garotos. Armados com faca, os garotos rendem Batistelli, Jandira e Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)