Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2010 08:10

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Surpresa, Serafina arregala os olhos. Claude pega na mão de Serafina. Pepa fica encantada com a cena romântica de Claude e Serafina. Os dois caminham pela praia, abraçados. Claude sente satisfação em estar junto de Serafina. Afrânio vê o casal e reclama para Pimpinoni. Nara comenta com Egídio que tem certeza que Claude tem caso com outra. Egídio reclama da "salinha" que recebeu de Claude para trabalhar na empresa. Nara e o pai prometem se vingar do francês. Elisa grita "socorro" e avisa que Afrânio está se afogando. Claude joga a tipoia para Serafina e corre para o mar. Claude nada desesperado e não vê Afrânio. Depois de alguns instantes, Claude acha Afrânio e o tira da água. Amália manda Dino ajudar Claude. Milton faz respiração boca-a-boca em Afrânio. Pepa sofre por causa da situação de Afrânio. O garçom reage e acorda com os olhos arregalados. Giovani enaltece gesto nobre de Claude, de salvar Afrânio com o braço deslocado. Giovani pede para Antoninho fazer um discurso para o "heroi". Amália, Giovani, Joana e o povo do cortiço saudam Claude. Pepa comenta que se Afrânio fosse um homem de bem, pai de família, teria morrido. Joana reprova declaração maldosa de Pepa. As duas discutem. Catarina afirma para Antoninho que ele deveria conseguir outro reduto político, fora do cortiço do Bixiga, e recomenda que Milton procure outra namorada. Erci flagra Claude no piquenique.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)